Dirty Dancing é nostalgia pura!


O filme Dirty Dance -Ritmo Quente, é um clássico dos anos 90. Como admiradora de boas atuações, esse filme me encanta como o elenco que tem: o ator Patrick Swayze (Johnny Castle); Jennifer Grey (Frances Baby Houseman);  Cynthia Rhodes (Penny Johson); Kelly Bishop (Marjorie Houseman); Jerry Orbach (Dr. Jake Houseman), entre outros.

A Família Houseman, como de costume, se reuniu para passarem as férias juntos e o destino foi o Resort Catskills, na colônia de férias Kellermans. Certo dia, Billy Kostecki (Neal Jones) e Baby estavam levando umas melancias quando Baby descobre o local que os funcionários do clube costumam aproveitar os momentos de folga. E  foi lá que ela conheceu Johnny, que gostava de muita aventura e tinha fama de irresponsável, mas Baby com sua ingenuidade se apaixonou e mergulhou nessa história.







[alerta spoiler]

Por outro lado, a parceira de dança de Johnny, Sra Penny, descobre que estava grávida; o que levantou rumores de que o pai era Johnny. Com a festa de final de temporada de férias chegando, Johnny coloca Baby como sua nova parceira e daí começa um novo Ritmo Quente. Com poucos dias da apresentação os dois mergulham em diversas aventuras e romance para brilhar no grande dia de Baby.

 

https://www.youtube.com/watch?v=5iWu-HN2XOY

 

Esse filme é mais um daqueles que é necessário quebrar padrões da sociedade, para se sentir bem e realizar o que deseja. Mostrando que tudo é possível, basta querer. O filme escolhido é para os amantes de filmes antigos e para aqueles que estão afim de novas histórias.

Para essas e mais dicas, fique de olho no Pipocando Notícias <3