Deveríamos ter medo de algo que vai acontecer a nós mesmos?


Em 2015 a série "Grace and Frankie" foi lançada pelo serviço de streaming. Contando com 4 temporadas I - N - C-R-Í-V-E-I-S, esse ano as atrizes Jance Fonda (Grace) e Lily Tomlin (Frankie) confirmaram através de suas redes sociais a 5º temporada para 2019. É pra comemorar não é mesmo? Eu sou muito fã e suspeita para falar dessa série que tanto me chamou atenção.


E vocês pensaram que acabou por aí?  Nada disso, tem mais...


A nova temporada contará com a participação especial de Ru Paul, apresentador do reality show Ru Paul's Drag Race. Eu não sei vocês, mas eu e as manas estão D-E-S-M-A-I-A-D-A-S! Um hino, junto com outros dois hinos, imaginem só? Essa série se tornará um HINÃO, se é que isso existe rs.



A série tem um roteiro bem divertido e bem animado, quebrando tabus e provando que as pessoas continuam sendo quem sempre foram mesmo quando a idade chega. As duas mostram que são capazes de fazer tudo o que querem e que a idade não para NINGUÉM! Mas também, provam que quanto mais velhas as pessoas ficam, mais elas precisam dos cuidados dos FILHOS, que acabam se tornando pais dos seus pais. Diferente, mas eu gostei! Imagina só tomar conta dos seus pais depois que eles te deram os maiores e melhores ensinamentos?


!ALERTA SPOILER!


Grace e Frankie dão a volta por cima quando os maridos decidem se separar e ficar juntos.

A cabeça de vocês deve estar "Oi?"

Pois é galera, Robert (Martin Sheen) e Sol (Sam Waterston) eram amantes.

Porém nunca se assumiram, mas em uma virada decidem que vão se separar e assumir para todos este romance proibido.



É galera, o tempo passa e a idade chega para todos, mas é você quem decide se vai aceitá-la ou se vai dar a volta por cima.