Adeus The Originals, Alô Legacies!


O ano passado os fãs de séries de vampiros tiveram que dizer adeus a série The Vampire Diares, um fenômeno que durante 08 anos contou a história do universo sobrenatural, com bruxas, lobisomens, vampiros, híbridos e até vampiros Originais [primeiros vampiros]. Em 2013 os vampiros Originais ganharam uma série própria. Os vilões da trama de The Vampire Diares ganharam um Spin Off chamado The Originals. São eles, os primeiros vampiros da terra e a trama gira entorno desses mil anos de drama familiar.

Após 5 anos, a série anunciou o ano passado, no evento da San Diego Comic-Con 2017,  a 05ª e última temporada, que estreou no dia 18/04/2018 no Brasil. A série ainda está em andamento com episódios novos todas as quartas-feiras pela emissora americana CW.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Uu_NUBlITEM

 

O sucesso deixou um Legado!


Para a surpresa e felicidades dos fãs, na última quinta feira foi anunciada um novo Spin Off da série The Originals, se você pensar muito você verá que essa nova série é um Spin Off de outro Spin Off.

A nova série como no próprio título desse post diz: Legacies (Legado), um nome com peso para mim que é fã da séries. Legacies vai girar em torno da escola Salvatore e acompanha os novos seres sobrenaturais que lutam para conviver e se achar nesse espaço. A série tem como protagonista a Danielle Rose Russell (Hope) [de The Originals] e Matt Davis (Alaric) [The Vampire Diares] e outros já confirmados, porém são rostos novos.



“A história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. A filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, nutridos para serem seus melhores eus… apesar de seus piores impulsos. Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser; ou os vilões que nasceram para ser?”.

E claro, produzido pela mesma produtora das 02 outras séries de sucesso, Julie Plec. Se é sucesso eu não sei! O que dá pra sentir é a ansiedade dos fãs para verem esse  mundo sobrenatural nas telinhas novamente!