Nat Geo Lab - Novo programa da Nat Geo Kids


Paula Stephania (Youtuber) será a apresentadora do Nat Geo Lab, primeira produção original do Nat Geo Kids. O programa, que ensina experimentos para que crianças e pais possam viver a ciência de forma divertida.

A Nat Geo anunciou a escolha da YouTuber brasileira Paula Stephania para apresentar a versão brasileira do programa. Primeira ​produção original ​latino-americana ​do Nat Geo Kids, para crianças de quatro a sete anos na América Latina. Atualmente está sendo produzida nos estúdios da FOX Telecolombia, em Bogotá, na Colômbia.
“Minha criatividade e curiosidade me impulsionam constantemente. Participar de um projeto como o ​Nat Geo Lab​ é a oportunidade perfeita para mim. Aprender e aproximar o mundo da ciência ​da​s crianças por meio de experimentos simples e divertidos. Me entusiasma muito”, diz Paula Stephania.

Com 26 anos, Paula tem três milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Além de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e pouco mais de dois milhões no Facebook.

[caption id="attachment_3896" align="aligncenter" width="800"]Nat Geo Lab - Novo programa da Nat Geo Kids Nat Geo Lab - Novo programa da Nat Geo Kids com a Youtuber Paula Stephania.[/caption]

Seu compromisso é compartilhar com ​as pessoas dicas, que envolvem tutoriais faça você mesmo​ (do it yourself)​, culinária e beleza, e traz toda sua espontaneidade e carisma ao "Nat Geo Lab", onde vai apresentar aos brasileiros experiências científicas e divertidas por meio de elementos caseiros e fác​eis​ de obter.

 

O Programa


O ​​Nat Geo Lab​ surpreenderá com descobertas em um laboratório moderno, por meio de experiências que as crianças poderão repetir em suas casas para continuar explorando o mundo da ciência. As experiências vão desde a construção de um robô caseiro ou as propriedades de uma ​'​elastigoma​'​ super elástica feito com itens do dia a dia, até o fenômeno científico que permite a criação de um cinema 3D em casa ou a ilusão óptica de um buraco na parede de uma casa.
"Contar com a Paula em nossa primeira produção original do NAT GEO KIDS é uma grande satisfação para nós. Seu entusiasmo, calor e compromisso são a combinação perfeita para inspirar e potencializar a curiosidade das crianças a desfrutar e aprender em família", disse Fernando Semenzato, vice-presidente sênior de produção da National Geographic Partners na América Latina​.

U​m dos principais objetivos é convidar as crianças a descobrir, experimentar e fazer atividades com os adultos, deixando as telinhas de lado um pouco, e sobretudo inspirar e aumentar a curiosidade das crianças para que aprendam brincando.

Acompanhe as novidades do NAT GEO KIDS nas redes sociais:

Esta primeira produção original da Nat Geo Kids para a América Latina terá 26 episódios de meia hora cada, que atualmente está sendo gravada e produzida pela FOX Telecolombia e chegará ao NAT GEO KIDS ainda no segundo semestre de 2018.

Fique por dentro! ♥