Primeiras impressões da nova temporada de The Big Bang Theory


Ao final de da 11º temporada The Big Bang Theory, vimos o cientista Sheldon casar-se com seu par Amy, causando controvérsias grandes na séries desde sua primeira temporada. Em 2007 The Big Bang Theory apresentou para o público um grupo de jovens nerds com problemas de relacionamentos sociais. A série se tornou, ao longo dos anos, a mais vista no mundo. Criada por Chuck Lorre (Two and a Half Men) a série, em seu começo, tem a ideia de mostrar para o público como é esse universo geek.

No decorrer das temporadas, o grupo começa a desenvolver sua capacidade de interação com a sociedade. Alguns acabam se relacionando e até mesmo casando. Isso fez com que a série começasse a ser criticada por perder a "essência" do mundo nerd, porém depois de alguns episódios explicativos a série mostrou ao público que aborda um novo assunto, a evolução das interações entre pessoas com problemas sociais.



A 11º temporada aborda o planejamento do casamento de Sheldon e Amy, os personagens mais improváveis para um relacionamento. Com o passar dos episódios, a qualidade aumenta, mostrando relacionamentos antigos de todos os personagens e suas resoluções. Nos mostra a família dos noivos e descreve de maneira mais sólida como eles foram criados.

spin-off  "Young Sheldon" aborda a infância de Sheldon. Nele, os criadores puderam aproveitar mais essa ideia de abordar a infância do personagem. The Big Bang Theory volta em Outubro de 2018 com sua nova e, possivelmente, última temporada. Resta saber o que irão abordar na série, uma vez que praticamente todos os personagens já evoluíram em suas interações sociais.