Hackers e ataque nuclear movimentam 3ª temporada de Scorpion


No dia 13 de maio, domingo, às 21h15, estreou no AXN a terceira temporada de Scorpion. A série, inspirada em uma história real, acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas que tentam defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas.

O time é formado por Walter O'Brien (Elyes Gabel), Toby Curtis (Eddie Kaye Thomas), um especialista em comportamento que pode ler qualquer pessoa; Happy Quinn (Jadyn Wong), um prodígio mecânico; e Sylvester Dodd (Ari Stidham), um guru das estatísticas.

Nesta nova temporada, o time comandado por O'Brien deve deixar de lado seus problemas pessoais e românticos quando hackers anônimos com motivos desconhecidos assumem o controle de aeronaves militares dos EUA, navios de guerra e armas nas cidades americanas. Confira fotos exclusivas da temporada:

[gallery type="slideshow" link="file" ids="4030,4028,4027,4029"]

 

E a gente não vai perder, né? Lembrando que durante o período de 11 a 20 de maio de 2018 o canal AXN estará com o sinal aberto para os assinantes das operadoras SKY, Oi, VIVO e Algar.

Scorpion – 3ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#ScorpionAXN
Domingos, às 21h15 – Estreia dia 13 de maio