Degradação é o tema do novo filme de Coralie Fargeat, "Vingança"


Coralie Fargeat estreia a sua primeira direção de longa metragem com o filme "Vingança".  No filme, Três empresários se reúnem anualmente para uma caçada entre
amigos no deserto. Quando um deles resolve vir acompanhado de sua amante (Matilda Lutz), as coisas saem do controle e a garota é deixada para morrer em um inferno árido, mas ela não irá descansar enquanto não tiver sua vingança.

A personagem de Jen, interpretada por Matilda Lutz, é moldada em torno do mito da Fênix, que renasce das cinzas e controla o fogo mais e mais a cada ressurreição, Jen acorda transformada e possuída por uma nova força. Como se tivesse se alimentado da violência sofrida para uma nova encarnação. De lolita frívola e ingênua, se transforma drasticamente. A personagem se torna então ‘A gura forte’ do lme, uma super-heroína que conduz a ação.

 

[embed]https://youtu.be/VIWqODYTAmo[/embed]


Girls Power!


Matilda Lutz sempre foi apaixonada pelas artes, especialmente o cinema. Após trabalhar inicialmente na indústria da moda, ela se mudou para NY, onde fez seu primeiro curso de teatro. Voltou para Milão para estudar psicologia, mas continuou a atuar e conseguiu um papel na popular série italiana FUORICLASSE. Isso deu a Matilda sua primeira protagonista em L'UNIVERSALE, uma história real sobre um famoso cinema em Florença.

Pouco depois, Matilda se mudou para Los Angeles, onde logo ganhou o papel principal no lme O CHAMADO 3, da Paramount (um reboot do lme original O CHAMADO), dirigido pelo premiado diretor espanhol Javier Gutierrez. Logo depois, trabalhou com Gabriele Muccino em SOBRE VIAGENS E AMORES,
que estreou no Festival de Veneza.

Matilda terminou recentemente o lme independente THE DIVORCE PARTY, ao lado de Thomas Cocquerel e Claire Holt. Ela também será vista em breve como o rosto da nova campanha do perfume Armani, e foi anteriormente o rosto para Miu Miu em 2016.

Já, a diretora Coralie Fargeat nasceu e cresceu em Paris, França. Estudou na escola de cinema francesa “La Fémis”, onde foi escolhida para participar de seu laboratório de oficina de cenário. Começou sua carreira como assistente de direção em produções americanas na França.

 


O filme tem estreia prevista para o dia 31 de maio e até lá, nós contamos tudo pra vocês aqui! =)