No Olho do Furacão é um filme de ação!


Se você for assistir ao filme No Olho do Furacão esperado um filme de catástrofe, não assista! Seguindo o gênero ação o “tornado” é apenas um complemento na história e seus acontecimentos.

Um grupo de criminosos planeja roubar 600 milhões de dólares do tesouro americano durante a passagem de um furacão. No entanto, seus planos são interrompidos quando o fenômeno meteorológico atinge o nível 5, considerado o mais grave de todos, e eles precisam do código de segurança que apenas uma funcionária do banco tem conhecimento.

Pra quem gosta de filme agitado, esse é uma boa escolha. The Hurricane Heist (título original), se mantém interessante do começo ao fim, te deixa interessado em saber o que vem a seguir, sem perder o ritmo. É notável que a produção não focou no desenvolvimento dos personagens ou até mesmo em suas atuações, sendo foco total a ação e destruição (ao fundo dos acontecimentos).

O trio principal formado por Maggie Grace , Toby Kebbell e Ryan Kwanten são carismáticos e conseguem se dedicar ao filme de uma forma satisfatória, porém, atuações que poderiam ser melhores se não fosse o roteiro e a produção com seus devidos focos: adrenalina e frases de impacto.

[gallery type="slideshow" size="large" ids="4667,4668"]

O filme não é cansativo e desperta o interesse em quem assiste. Mesmo com clichês e alguns “absurdos” o filme ainda envolve a quem assiste e desperta o interesse do ato seguinte

Podemos dizer que a trilha sonora do filme foi o tornado, porque ele que cria todas as sensações do filme. E depois do tornado, vem a “trilha sonora” (musical) que se torna fraca e imperceptível.

O filme não chega a ser uma má escolha e vale a pena ser assistido.


Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram