Sense8 chega ao fim e consegue emocionar os fãs!


Sense8 foi uma série que conquistou inúmeros fãs ao redor do mundo. E com o sucesso da primeira temporada, logo tivemos a confirmação da segunda. Os fãs foram a loucura com o episódio especial de Natal e logo depois a 2ª temporada.

[caption id="attachment_4586" align="aligncenter" width="800"]Sense8 vai deixar saudades! Episódio final Crítica Cena do episódio especial de Natal da série Sense8.[/caption]

Porém, como tudo o que é bom dura pouco, em Junho (2017) a Netflix anunciou o cancelamento da série. Após o anuncio os fãs se mobilizaram exigindo uma finalização. Depois de uma enxurrada de tweets e um abaixo-assinado com mais de 500 mil assinaturas, o serviço de streaming anunciou que fariam para os fãs um filme de duas horas e meia finalizando a história.

[caso não tenha assistido a 2ª temporada, este paragrafo contém spoiler]


A segunda temporada mostra o grupo no meio de uma jornada contra a misteriosa entidade chamada Organização de Preservação Biológica (OPB). Grupo de pesquisa com financiamento multigovernamental que passou a ser utilizado para caçar e fazer experimentos com membros de clusters como o formado pelos oito protagonistas. No fim da temporada passada, as coisas estavam perigosamente equilibradas, com Wolfgang capturado pela organização antagônica ao passo que os sete demais tinham um dos seus principais líderes, o vilão Sussurros (Terrence Mann).

A série poderia se estender para mais duas ou três temporadas até a sua finalização, mas no formato "filme" do episódio final temos um grande volume de informações sem intervalos. Mesmo com muita informação em "pouco" tempo a série consegue ser finalizada de forma coerente e satisfatória.

Sense8 vai deixar saudades! Episódio final Crítica

O desfecho consegue saciar os fãs ao responder perguntas que foram deixadas em aberto e ainda emocionar seu público. Abraçando a causa LGBT e trabalhando cada um de seus personagens cuidadosamente e de maneira extremamente satisfatória.

Cada um dos sensates tem seu momento de brilhar, mesmo com o curto tempo em tela. Vemos como cada um dos oito personagens se conectam e se completam. E é delicioso ver a dinâmica entre eles e aqueles que fazem parte de suas vidas mas não são sensates.

A história não perde o foco, e nos mostra que o amor e a união (amizade) são essenciais.


A mensagem é clara: independente da sua escolha, não deixe de ser feliz devido aos demais. Seja você, seja feliz e tenha ao seu redor pessoas que te querem e que te façam bem.

Não posso me esquecer das cenas de ação. Cenas bem coreografadas, violentas e com direito a momentos em slow motion. E muitas, muitas explosões.

TRAILER


https://www.youtube.com/watch?v=Hx3BP4yGl5g

E aqui nos despedimos do elenco incrível:

  • Miguel Ángel Silvestre - Lito Rodrigues

  • Toby Onwumere - Capheus Onyango

  • Doona Bae - Sun Bak

  • Tina Desai - Kala Dandekar

  • Max Riemelt - Wolfgang Bogdanow

  • Tuppence Middleton - Riley Blue

  • Jamie Clayton - Nomi Marks

  • Brian J. Smith - Will Gorski

  • Eréndira Ibarra - Dani

  • Alfonso Herrera - Hernando

  • Freema Agyeman - Amanita


Sense8 vai nos deixar muitas saudades!


Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram