A mais nova série médica do momento, The Resident!


The Resident traz o embate entre valores pessoais e ética profissional. O drama médico vai até onde nenhum outro já foi. Retratando um ponto pouco discutido: a negligência na medicina, uma das principais causas – encobertas – de morte no sistema hospitalar nos EUA.

A série tem como foco os últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. E assim, revela que nem todos os finais são felizes e nem todos os médicos são heróis.

[caption id="attachment_4673" align="aligncenter" width="800"] Série The Resident estreia dia 04 de Julho na FOX![/caption]

Desde seu primeiro dia como interno no Chastain Memorial Hospital, o residente primeiranista Devon Pravesh se vê imerso em uma batalha de vontades entre o famoso chefe de cirurgia Dr. Soloman Bell e o impulsivo Dr. Conrad Hawkins, residente do terceiro ano que não cumpre regras, é desbocado, odioso, não respeita autoridade, porém sempre obtém bons resultados.

Com 14 episódios de uma hora cada nessa primeira temporada, o elenco conta com estrelas como Matt Czuchry ("The Good Wife" e “Gilmore Girls”), Emily VanCamp ("Revenge"), Melina Kanakaredes ("CSI: NY") e Bruce Greenwood ("American Crime Story: The People vs. OJ Simpson"), além de Manish Dayal, Moran Atias, Merrin Dungey e Shaunette Renée Wilson.

Estreia em 4 de julho às 22h15 na FOX!


O primeiro episódio estará disponível no FOX App de 4 a 18 de julho, para assinantes e não-assinantes. Demais episódios entram no FOX App após exibição da TV, exclusivamente para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram