The Resident, nova série do canal FOX


The Resident é uma nova série do canal FOX e é mais uma da lista de séries baseadas no cotidiano dos hospitais. Porém, há um enredo maduro e realístico semelhante a série Chicago Med e dispensando toda a melancolia de Grey's Anatomy. Esta nova série tem como foco principal a negligência entre os médicos e os residentes deste hospital.

Analisando rapidamente a série


O foco principal da série é a negligência entre os médicos e os residentes do hospital Chastain Memorial Park que acabam culminando na morte dos pacientes, a narrativa da série é muito interessante e fácil de entender tanto a história quanto os personagens e suas intenções envolvendo ainda corrupção, dinâmica, suspense, ódio e uma pitada de romance (essencial em todas as séries do gênero) e a tal revelação de todo o bem e o mal na medicina moderna.

 

Dissecando os Personagens


[Alerta de Spoilers]


Este tópico irá contar um sobre os cinco personagens da série, analisando um pouco mais sobre o que o telespectador verá durante essa temporada.

Conrad Hawkins


É o residente-sênior do hospital, é um que pode ser considerado o "Quebrador de Tabus". Ele costuma fazer tudo fora dos padrões do hospital. Se acha o melhor de todos, mas por dentro é um amor de pessoa.

Diagnóstico: Caso grave

The Resident, nova série do canal FOX




Devon Pravesh


O novo residente do hospital, pronto para fazer o certo, embora seu colega Conrad esteja dando suas próprias ordens à ele. Devon é o certinho da equipe, porém com o pressentimento de que não está fazendo sempre o certo e que algo que ele fez deu errado.

Diagnóstico: Fora de perigo

The Resident, nova série do canal FOX

 

Randolph Bell


Cirurgião veterano e Chefe do hospital, assim como o residente Conrad, se acha o maioral, porém, se vangloriando ficando com todos os créditos dos sucessos das cirurgias e emergências de seus residentes, age igual à um político e está sempre pronto a acabar com alguém caso o contrariá-lo.

Diagnóstico: Precisa se tratar imediatamente

The Resident, nova série do canal FOX


 

Mina Okafor


Residente cirúrgica do hospital, aparentemente é a única extremamente focada em seu trabalho e não se importa com que os outros fazem a não que essa pessoa trabalhe com ela, se considera eficiente de fato, porém, é fria na hora de anunciar o estado de vida do paciente à família ou ao mesmo.

Diagnóstico: Regular

The Resident, nova série do canal FOX

The Resident é um trama recheado de conflitos e intrigas, é realmente incrível, série que ainda vai gerar muitos fãs do munto todo.

 

Atenção: A série estréia dia 04 de julho no canal FOX as 22:15 com episódio duplo


 

Sinopse: Um jovem médico recém formado começa seu primeiro dia de trabalho sob a supervisão de um residente incomum, mas o seu dia-a-dia no hospital pode ser mais difícil do que ele imaginava.

 

Elenco:

Matt Czuchry - Dr. Conrad Hawkins

Emily VanCamp - Dra. Nicolette "Nic" Nevin

Manish Dayal - Dr. Devon Pravesh

Shaunette Reneé Wilson - Dra. Mina Okafor

Bruce Greenwood - Dr. Randolph Bell

 

Ficha-técnica:

Ano: 2018

Criado por: Amy Holden Jones, Hayley Schore & Roshan Sethi

Distribuição: FOX Broadcasting Company

 

Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram