45 do Segundo Tempo conta com um elenco poderoso!


O longa 45 do Segundo Tempo tem a direção de Luiz Vilaça. Com um elenco que mesclam nomes já consagrados com os que estão surgindo no mercado.  Indo de Ary França e Denise Fraga até a jovem promessa Bruno Hoffman que esbanja talento e versatilidade em suas atuações.

[caption id="attachment_4628" align="aligncenter" width="923"] O ator Bruno Hoffman completa o elenco do filme 45 do Segundo Tempo. - Foto: Carlo Locatelli[/caption]

A história conta a vida de Pedro (Tony Ramos) e o momento que ele marca um encontro com seus melhores amigos do colégio. O convite é para recriar uma foto tirada por eles no dia da inauguração do metrô de São Paulo.  Porém, na realidade, é um pretexto para avisá-los de que ele pretende se matar. Mas não antes de ver seu time ser campeão e estar junto a pessoas que tanto lhe fizeram bem.

O ator Bruno Hoffman disse o que achou do projeto:
Bruno se diz feliz com este novo projeto e fala do filme como uma grande conquista, conta que viveu experiências ricas com todo o elenco. A trama o deixou com a sensação de dever cumprido.

Uma temática que envolve estreitamente a depressão com outros problemas psicológicos. O filme vem para dizer de forma carinhosa e não agressiva (como se tem visto) o que são esses problemas e como podem ser prejudiciais.

45 do Segundo Tempo - Em breve

A estreia ainda não foi confirmada, mas é uma cartada de mestre para os que querem entender melhor essas situações.

Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram