Nunca foi tão difícil brincar de Verdade ou Desafio!


O filme Verdade ou Desafio (Truth or Dare) traz algo que já fez parte da vida de muitas pessoas, né? Quem nunca brincou? Na escola, em casa, na rua com os amigos, ou o lugar que seja, mas e se a brincadeira fosse um pouco mais apimentada? Matando aqueles que não cumprem os desafios ou que mentem ao dizer a “verdade”. Esse é o enredo do filme que estreou em maio nos cinemas, sim, estou atrasado! Me perdoem.

SINOPSE


Olivia e seu grupo de amigos de férias no México são convencidos a brincar de "Verdade ou Desafio", em um prédio em ruínas, pelo misterioso Carter. Ao passar a maldição para os recém-conhecidos, Carter alerta o grupo sobre os riscos e regras do jogo, mas não é levado a sério até que essa presença demoníaca começa a assombrar os participantes — encurralados em uma trama de chantagens e perigos que parece conduzi-los a uma única saída: a morte.

[caption id="attachment_4695" align="aligncenter" width="800"]Verdade ou Desafio - Crítica sem Spoiler Verdade ou Desafio (Truth or Dare) - 2018[/caption]

Um jogo diabólico, e só existe duas opções: minta ou não faça o desafio e morra ou faça os desafios e conte a verdade e afaste todos ao seu redor.

O filme traz uma história diferente e tem um desenvolvimento interessante. Olivia é usada para participar da maldição, consequentemente se sente culpada e faz de tudo para acabar com ela.

Falar a verdade pode não ser tão fácil, e desafios podem nos surpreender. Lucy Hale, Tyler Posey, Violett Beane fazem um ótimo trabalho e conseguem uma boa atuação até o final do filme.

Verdade ou Desafio - Crítica sem Spoiler

A trilha sonora poderia ser mais interessante. O filme não é ruim, poderia ter sido mais chocante em seus acontecimentos e isso tornaria o filme mais marcante.

Um final que talvez você se questione: será que eu teria feito isso? E para concluir, temos apenas uma pergunta:

Verdade ou desafio?



Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram