Mamma Mia - Lá vamos nós de novo!


Após 10 anos de espera, veio o anuncio da volta do longa Mamma Mia. Composto por um rico elenco e com um carisma de se aplaudir de pé. O filme lançado em 2008 arrecadou 615 milhões em bilheterias e conquistou o coração de milhares de espectadores, se tornando referência cinematográfica até hoje.

Mamma Mia - Lá vamos nós de novo!

Misturar essa essência de culturas e contrastar a experiência de atores novos com os já consagrados é uma excelente cartada para mostrar um pouco da versatilidade do elenco e da trama. Todos esses elementos se misturam ao se contrastarem com músicas já consagradas e produções próprias, mais uma vertente do perfil amplo que a produção tem.

É interessante pensar que as expectativas que o acercam são gigantescas, isso é um fato. Porém, esperamos que não haja decepções assim como em algumas outras sequencias nós tivemos. A experiência de rever esse elenco e poder acompanhar essa evolução é sem dúvida nenhuma um tesouro para os olhos do espectador.

SINOPSE

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=YClcvscKf3w

E quais são as suas expectativas para o filme? Não se esqueçam, Mamma Mia estreia dia 4 de agosto. Não percam!


Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram