Do brasil para o mundo! Confira os atores brasileiros que fazem sucesso na gringa


Desde 1945 quando o Brasil começou a concorrer ao Oscar, as produções brasileiras foram reconhecidas, porém os talentos brasileiras não se limitam a apenas nosso país, alguns atores renomados são brasileiros ou tem alguma ligação com o Brasil. Confira a lista abaixo de atores que fazem produções estrangeiras e conheça um pouco mais sobre cada um.

1 - Rodrigo Santoro


O primeiro ator de nossa lista é reconhecido há muitos anos e tem 20 prêmios acumulados em seu currículo, seu nome é Rodrigo Santoro. O ator fez vários papéis nacionais e está desde 2003 nas telonas de Hollywood participando de filmes como “As Panteras: Detonando”, “Simplesmente Amor”, “O Golpista do Ano”, “300”, entre outros, assim como em séries, a mais conhecida foi “Lost”. O trabalho mais atual do de Santoro é no filme “Un Tractor”.


2 - Alice Braga


Um nome feminino que é outra veterana nas produções Hollywoodianas é a atriz Alice Braga, que pode ser facilmente lembrada pelos filmes “Eu Sou a Lenda”, onde contracenou com Will Smith, “Elysium”, “A Cabana”, entre outros, assim como também assumiu um papel de destaque na série Queen of the South. Também fez parte do cinema nacional com “Cidade de Deus”. Seu próximo papel irá às telonas em 2019, onde ela interpreta Cecília Reyes em “The New Mutants“.


3 - Henry Zaga


Outro nome que merece destaque é Henrique Gonzaga que ficou conhecido nos EUA como Henry Zaga. O ator começou sua carreira em 2015, quando foi para fora do país tentar a vida. Logo conseguiu um papel na série “Teen Wolf”, além da atuação no filme “Cardinhal X”. Atualmente ele participou de um curta-metragem e em uma comédia romântica nomeada como XOXO.


4 - Camila Mendes


O último nome de nossa lista é de uma brasileira que não nasceu aqui. Camila Mendes tem 24 anos e estreou na série de grande sucesso “Riverdale”. A garota é filha de pais brasileiros e tem a maior parte de sua família no Brasil, tanto que fala português fluente. Em um encontro de fãs e entrevista a portais de notícias brasileiros, ela que assumia o microfone pela sua equipe.



Diversos nomes de sucesso no Brasil estão interligados a outros países, tanto como atores, cantores, modelos, etc. Isso nos mostra o quanto as pessoas que saem daqui podem fazer sucesso. Afinal, "limite" é só um nome para delimitar fronteiras.