Jefferson Schroeder conquistou muitos fãs e vai te conquistar também!


Jefferson Schroeder é a versatilidade em pessoa. É ator, autor, sonha também em ser dublador e já que o assunto é sonhos, ele é movido a isso! Quem o vê no vídeo do programa do Faustão jamais imaginaria que aquele menino iria se tornar um dos nomes com maiores referências no Brasil.

Transita entre o teatro, as telinhas e as telonas. Recentemente fez participações em vídeos do canal Porta dos Fundos, levando um milhão e meio de pessoas a sorrirem e se apaixonarem cada vez mais por essas facetas presentes na vida do intérprete. Famosos como Fafá de Belém perguntaram quem era aquela mulher gaúcha do vídeo "mãe".

[caption id="attachment_4791" align="aligncenter" width="720"] Jefferson Schroeder - Foto: Tábata Kimmie Lima[/caption]

Nessa entrevista, Jeff nos conta como surgiu a tão famosa Kate, as sensações de estar vivendo esse momento. Revelou também um pouco mais sobre essa parceria com o Porta dos Fundos. Vamos lá?!?!

ENTREVISTA


Pipocando Notícias: Jefferson, como tem sido esse BOOOM na sua carreira? Quais as sensações?

Jefferson: Tem sido muito legal. Uma galera do bem que me segue, escreve, fala comigo na rua. É legal ver que tem gente de várias idades que gosta dos meus vídeos, textos. Com isso tenho cuidado para que o conteúdo seja leve, para que os pais fiquem seguros de uma criança passear pelo meu Instagram (@schjefferson).

Pipocando Notícias: Entre seus planos para o futuro, qual você está mais ansioso para realizar?

Jefferson: Eu tenho muitos sonhos. Todos no campo das artes. Ainda quero ver as peças que escrevo montadas por outras pessoas, quero adaptar uma delas para o cinema, penso em cantar um dia em alguma peça, lançar livros infantis, dirigir teatro, dar aula e palestras... O mais ansioso agora é lançar meu livro de crônicas que já está pronto, para eu então desenvolver mais o livro de contos que comecei. Não sei se é o momento certo agora, mas para mim é o próximo passo na minha tabela de sonhos.

Entrevista com Jefferson Schroeder

 

Pipocando Notícias: Recentemente você fez uma live com a dubladora e atriz Mabel Cezar. Você se inspira nela? Quem são suas inspirações?

Jefferson: A Mabel é uma das dubladoras mais importantes do país, então a voz dela remete a muitas memórias. Nos conhecemos tem um tempo, fazíamos parte de um estudo de improviso de comédia, a gente se divertia. As vezes as pessoas dão alguns nomes de dubladoras que parecem com a voz que faço. Eu nunca soube exatamente de quem é essa voz. Alguns dubladores já me disseram o nome de cada dublador que “imito”. Mas eu acho que nunca parti de alguém especifico, ou se parti, parti da voz sem saber quem era o dono.

[caption id="attachment_4793" align="aligncenter" width="624"]Entrevista com Jefferson Schroeder Foto: Thiago de Lucena[/caption]

Pipocando Notícias: Como surgiu a Kate? Há pretensões de criar algo só para ela?

Jefferson: Kate surgiu partindo dessas vozes dubladas de mulheres bonitas, então tentei com a minha voz encontrar uma certa sensualidade feminina. É uma das personagens que a galera mais gosta. As vezes faço uns vídeos e alguém comenta “Cadê a Kate?”. Penso em levar Kate para o teatro, numa peça que escrevi, e também para o cinema e a TV. Por enquanto ela está seduzindo na internet.

Pipocando Notícias: Qual seu filme preferido?

Jefferson: O filme que mais gosto é Titanic. Já vi muitas vezes e sempre que passa quero ver. Aliás, estou querendo ver de novo. Mas como é um filme que quase todo mundo já viu, vou indicar um outro favorito meu: Camisa de Força (The Jacket). Tem algo ali que bate numa sensação que eu gosto muito.





Para pessoas que deixam mensagem de voz na sua caixa postal 🔴 #ohmeudeux


Uma publicação partilhada por Jefferson Schroeder (@schjefferson) a






Pipocando Notícias: E na música, quais seus artistas prediletos?

Jefferson: Eu escuto muita música internacional. Rebecca Ferguson e Ben Howard são dos meus preferidos: Beautiful Design dela e Three Tree Town dele são das músicas que mais gosto na vida. Mas escuto também Jennifer Hudson, Adele, Sara Bareilles, Norah Jones, Brandi Carlile, Ane Brun, Asa (Asha), The Civil Wars, JP Cooper, James Bay, Hozier, John Legend, Mali Music...

Entrevista com Jefferson Schroeder

 

Pipocando Notícias: E essa parceria com o Porta dos Fundos? Iremos vê-lo mais vezes no canal?

Jefferson: Sim, viramos parceiros. Já temos quase dez vídeos gravados e novos virão. Por enquanto já está na internet o Fofoca de Mãe e o Zuckerberg.

Você pode acompanhar mais do trabalho e vida do autor pelo Instagram e também por todas as redes sociais! Não fique de fora!

Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram