Os oito novos episódios de 'Me chama de Bruna' já estão em produção.


'Me chama de Bruna' é uma das séries mais bem sucedidas da Fox na América Latina. Uma prova disso é que a produção está indo para sua terceira temporada. É previsto que o novo ano tenha 8 episódios de aproximadamente 1 hora cada.

A série é inspirada na vida de Raquel Pacheco. 'Me chama de Bruna' retrata a história de uma adolescente de classe média que, atraída pelo dinheiro, as emoções proibidas e a busca de sua própria independência, decide mudar de vida e tornar-se Bruna Surfistinha.

[caption id="attachment_4936" align="aligncenter" width="800"]Me chama de Bruna - Início das filmagens da 3ª Temporada! Maria Bopp, como Bruna, nos bastidores da série.[/caption]

A prostituta mais famosa do Brasil volta mais provocativa que nunca 


A nova temporada mostrará o intenso presente de uma Bruna forte e independente. E e que dessa vez enfrenta os fantasmas do passado Os clientes aumentando, bem como os problemas que implica ser cada dia mais reconhecida. A realidade bate nela: a doença terminal de seu pai e a hipocrisia de seu entorno lhe fazem lembrar que, detrás de seus desejos e ambições, há uma vida cheia de obstáculos que tem que enfrentar.

Diversas situações farão reviver seu duro passado como estudante vítima do bullying. Provando que o prazer de ser Bruna não conseguirá apagar sua história como Raquel. Apesar de tudo, Bruna está decidida: a prostituição é a chave que a ajudará a se fortalecer e ser a protagonista de seu futuro.

A excelente performance que relata esta história humana e reflexiva, posicionou a 'Me chama de Bruna' sobre os conteúdos internacionais. Além disso, conseguiu chegar às audiências através das cenografias de um país que viu surgir à escort mais cobiçada da cidade de São Paulo.

Me chama de Bruna - Início das filmagens da 3ª Temporada!


Imperdível!


A filmagem da nova temporada se estenderá por nove semanas e terá lugar no Rio de Janeiro. Com a direção dos brasileiros Duda Vaisman('Dadá') e Calvito Leal  ('Vai que dá Certo 2') 'Me chama de Bruna' está protagonizada por Maria Bopp('Oscar Freire 279') junto com Stella Rabello ('Tapas & Beijos'), Ariclenes Barroso ('Aspirantes') e grande elenco.

A previsão de estreia é para dezembro de 2018 no FOX Premium e no FOX App. E é lá que já estão disponíveis a primeira e segunda temporadas completas para assinantes dos planos FOX+ e FOX Premium para todo o Brasil e América Latina. Imperdível!

Comente o que você acha de #MeChamadeBruna !