Resultado de imagem para Grease 2

Aos amantes de musicais, uma lamentação.


Quando se trata de filmes musicais já pensamos naquelas maravilhas como "Grease" ou "La-La Land", mas nem tudo é aquela melodia, harmonia e ritmo, pois há muitas tentativas de sequências ou filmes baseados em musicais que não agradam nem aos próprios ouvidos, aqui está uma seleção de 5 notas musicais fora de ordem

5º Lugar: Joe e as Baratas (Joe's Apartment)


Ano: 1996

Direção: John Payson

Distribuidora: Warner Bros. Pictures / MTV Productions



Este é o primeiro filme produzido pela MTV  que definitivamente, nem as verdadeiras baratas gostaram ou vão gostar dessa confusão, pra começar, não tem sentido nenhum as entradas musicais desse exercito de baratas computadorizadas e ainda nojentas, a escatologia piora com o relacionamento com o personagem principal da história envolvendo piadas de mal gosto (Exemplo de um filme do Adam Sandler).

Sinopse: Joe se muda para um novo apartamento em Nova York, infestado por milhares de baratas surreais que cantam e dançam. Ao se tornarem amigos, os insetos acabam mudando a sorte de Joe e o ajudam a conquistar uma linda moça.


4º Lugar - Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram (Grease 2)


Ano: 1982

Direção: Patricia Birch

Distribuidora: Paramount Pictures



O primeiro filme foi uma façanha maravilhosa, porém, o segundo não foi nada agradável, pois tudo o que aconteceu antes praticamente se repetiu neste filme, mudou apenas os números musicais e os atores, uma entrada NADA interessante para a recém chegada da época Michelle Pfeiffer que salvou um pouquinho desse fiasco.

Sinopse: Stephanie, a lider das Pink Ladies sonha em ter um namorado motoqueiro, e acaba se apaixonando por um, mas sem ela saber que esse motoqueiro valente é o certinho recém chegado Michael Carrington.


3º Lugar - Spice World: O Mundo das Spice Girls (Spice World)


Ano: 1997

Direção: Bob Spiers

Distribuidora: Columbia Pictures



As músicas delas são boas, mas o filme......Enfim, esse filme, pelo que parece, foi só uma tentativa de provocar um ataque no coração dos fãs na época, já que as Spice Girls eram um fenômeno mundial, o que causou nos fãs foi uma decepção com uma história sem sentido (as vezes paralelas) que foge do limite da realidade, enredo tosco e entendiante, dá pena de tanta gente famosa entrando nessa canoa furada, por exemplo: o falecido 007 Sir Roger Moore e muitos cantores lendários como Elvis Costello e Elton John.

Sinopse: Um editor de jornal quer arruinar a carreira das Spice Girls que estarão para se apresentar no Royal Albert Hall armando planos para publicar noticias falsas e fazer o show ser cancelado.


2º Lugar - De Justin para Kelly (From Justin to Kelly)


Ano: 2003

Direção: Robert Iscove

Distribuidora: 20th Century Fox



Esse é um dos momentos esquecidos da cantora Kelly Clarkson, não é a toa que ela tenta esquecer, pois é um filme de idiotice notória, músicas banais e uma química inexistente no casal principal desse filme

Sinopse: Durante as férias na Florida, a tímida cantora texana Kelly Taylor se apaixona pelo estudante Justin Bell, mas a amiga de Kelly acaba ficando com ciúmes e fará de tudo pra mantê-los separados.


1º Lugar - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band


Ano: 1978

Direção: Michael Schultz

Distribuidora: Universal Pictures



Este é o ápice da loucura, embora seja baseado no aclamado álbum do quarteto de Liverpool (com até algumas tiradas do Abbey Road e Let It Be), a única coisa que dá pra associar aos Beatles nesse circo de horrores são as músicas cantadas por Peter Frampton, os Bee Gees, e muitos cantores e artistas famosos envolvidos nessa trama ridícula, sem diálogo algum, entradas musicais desnecessárias e uma narrativa bizarra, este é sem dúvida, o pior musical de todos os tempos.

Sinopse: 20 anos depois da 1ª Guerra Mundial, os netos do falecido Sgt. Pepper seguem a tradição da Lonely Hearts Club Band de promover a paz e mundial junto aos instrumentos mágicos guardados há gerações que transforma seus desejos em realidade, porém a banda acabou por ser reconhecida ganhando fama e alguns inimigos.