Os Incríveis 2 faz valer a espera!


Após 14 anos de espera, Os Incríveis 2 consegue satisfazer aos fãs com grandeza.


Lançado em 2004 Os Incríveis conquistou milhares de fãs, que hoje podem ter o prazer de assistir a continuação. A espera foi longa, mas o filme é tão incrível quanto ao primeiro, e nos deixa ansioso por uma continuação. Agora a questão é: se for acontecer, o tempo de espera será o mesmo?

Os Incríveis 2 - Crítica sem spoiler!

A premissa do primeiro filme continua, onde super-heróis são proibidos de usar seus super poderes. Porém, dessa vez, existe uma forma de mudar isso, e fazer o diferente ser aceito pela sociedade. A família Pêra passa por mudanças e precisam se "adaptar".

Dessa vez a Mulher Elástica irá se dedicar para salvar o mundo e fazer de tudo para que todos os super-heróis sejam aceitos. Mas essa escolha vem com mudanças. Primeiro o fato do Sr. incrível aceitar o fato de sua mulher ser considerada essencial e não ele, e com isso, ele precisando cuidar de seus filhos e fazer de tudo para ser um bom pai, já que as tarefas caseiras sempre ficaram por conta da Mulher Elástico.


Temos uma família separada, um vilão à solta e um bebê passando por transformações.


O filme consegue prender a cada cena, e te faz analisar diversos acontecimentos que podemos ver no nosso dia-a-dia. Temos cena de ação incríveis, momentos engraçados que fazem todos rirem e uma trilha sonora incrível que está presente até o fim do filme.

E diante das cenas de ação, dos momentos de risadas ou até mesmo de raiva, a mensagem é clara: a união de uma família e amigos e muito mais forte que qualquer vilão.

Obs.: Sim, as salas dos cinemas foram dominadas! E se você acha que essa dominação vem das crianças, você está muito enganado.