Supergirl | Rhona Mitra está escalada para viver vilã Mercy Graves


Rhona Mitra foi escalada para um papel recorrente na próxima temporada de Supergirl. A atriz viverá a vilã Mercy Graves, guarda-costas de confiança de Lex Luthor. Além de Mitra, Robert Baker foi confirmado em outro papel recorrente na série da DC, como o irmão de Mercy, Otis Graves. (Fonte: Deadline)



Mercy Graves (Mitra) é descrita como uma ex-agente da CADMUS. Com Lex e Lillian na prisão, Mercy está saindo da sombra de Luthor e começando, portanto, a agir por conta própria. Com sua sagacidade mordaz e força letal, Mercy se tornará uma figura chave no crescente movimento de “humanos em primeiro lugar” de National City.

[caption id="attachment_5128" align="aligncenter" width="446"] Rhona Mitra está escalada para viver vilã Mercy Graves na série Supergil![/caption]

Otis Graves é descrito como alguém não muito privilegiado intelectualmente, mas que compensa esse défict com suas habilidades para assassinar alienígenas.

Recentemente, durante a San Diego Comic-Con 2018, os episódios inéditos ganharam um trailer que mostra Kara Zor-El (Melissa Benoist) de armadura, e a produção também contratou uma atriz trans para viver a primeira heroína trans da televisão.

https://www.youtube.com/watch?v=1PmmQBWcBX4

Supergirl retorna em 14 de outubro nos Estados Unidos.No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner Channel, e também está disponível no catálogo da Netflix.

Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram