Exclusivo no FOX App, estreia no Brasil dia 04 de novembro a 4ª temporada de Outlander


A esperada quarta temporada de “Outlander”, aclamada série nomeada ao Globo de Ouro, está cada vez mais próxima de seus fãs no Brasil e América Latina!

A estreia na região está marcada para o dia 4 de novembro com exclusividade no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. Um novo episódio por semana entra na plataforma, de forma cumulativa. No destino multiplataforma já estão disponíveis as três temporadas anteriores completas. Na TV, estreia com exclusividade na mesma data, no FOX Premium 1, com um novo episódio por semana.

[embed]https://youtu.be/H-4idOCUSrw[/embed]

Com treze episódios, a continuação combina ficção científica com aventura e romance e acompanha a história de Claire Randall (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan). O roteiro é baseado no quarto romance ("Drums Of Autumm") da saga de oito livros best-sellers da autora norte-americana Diana Gabaldon, que já vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo.

Na série, Claire é uma enfermeira de guerra de 1945 que misteriosamente é levada para o ano de 1743, onde vive num mundo desconhecido e sua vida corre perigo. Lá é forçada a se casar com Fraser, um jovem cavaleiro e guerreiro escocês, e então uma aventura apaixonada se incendeia dividindo o coração de Claire entre dois homens muito diferentes e em duas vidas irreconciliáveis.

O que esperar da 4ª temporada?


(alerta spoilers leves da temporada passada)

No final da terceira temporada, acompanhamos com lágrima nos olhos a "separação" de Jamie e Claire, quando o rapaz decide ir para a batalha. Além disso, essa foi a temporada em que Claire viajou no tempo e a gente conheceu a sua filha, já jovem. Nessa quarta temporada essa confusão entre presente e passado continua. Claire vai atrás de Jamie, que felizmente está vivíssimo, mas com algumas novidades que vão balançar e embalar o relacionamento dos dois.

Prepare-se para um novo relacionamento entre Jamie e Claire, talvez, um relacionamento mais maduro. Maduro no sentido que, além deles aparentemente estarem mais velhos, a relação deles dois deixa de lado todo aquele fervor e dá espaço a uma troca mais próxima ao real, ou seja, relações conflituosas, cheias de silêncio, resiliência e testes.

O que mais estou ansiosa é para conhecer a filha de Jamie e Claire mais a fundo e ver o (possível) reencontro dela com o pai no passado. Como será a relação dela com Jamie que também tem o gênio fortíssimo?

Saberemos dia 04 de novembro no FOX App.

[caption id="attachment_5396" align="aligncenter" width="1046"] Cena do ep. 03 da nova temporada. Jamie e Claire, juntos e fofos <3[/caption]

Motivos para assistir a Outlander


Temporada após temporada, “Outlander” mantém seu sucesso com o público. Em 2017, ficou em segundo lugar como a série Premium roteirizada mais assistida entre as mulheres nos EUA e está entre as dez séries mais assistidas no FOX App em toda a América Latina.

Após todo esse sucesso, já estão confirmadas a quinta e a sexta temporada, com 12 episódios cada, que vão retratar o quinto e o sexto livros da saga, respectivamente “The Fiery Cross” e “A Breath Of Snow and Ashes”, que exploram a história dos EUA e a instalação dos Frasers no Novo Mundo.

“Outlander” tem a produção executiva do ganhador do Emmy, Ronald D. Moore (“Battlestar Galactica: Razor Flashbacks”) ao lado de Maril Davis, Toni Graphia, Matthew B. Roberts e Andy Harries.