Nos novos episódios de (Des)Encontros, um amor de infância e a reta final de um relacionamento


A saga original do Canal Sony, que mostra diferentes pares lidando com amor na cidade de São Paulo, chega à sua penúltima semana. Produção original do Canal Sony em parceria com a Chocolate Filmes, (Des)Encontros é uma comédia romântica que mostra uma história diferente por episódio.

Cada uma delas é focada em um relacionamento. No total, são 19 personagens explorados em diferentes estágios de compromisso e de "solteirice": do amor de infância nunca superado a paixões secretas, de pontes aéreas intensas a encontros cruciais em baladas e casamentos. Assista agora mesmo um episódio na integra clicando aqui: #DesEncontrosNoSony

Os novos episódios de (Des)Encontros, que vão ao ar às segundas, a partir das 21h, no Canal Sony. Pra quem perdeu os últimos, olha o resumão aí:

Episódio 5 – Thiago & Mônica


[caption id="attachment_5213" align="aligncenter" width="1146"] Elam Lima e Samya Pascotto em cena de (Des)Encontros.[/caption]

Thiago (Elam Lima) e Mônica (Samya Pascotto) vivem aos desencontros. Thiago se interessou logo de cara por Mônica, mas ela estava sempre acompanhada. Quando Mônica se interessou por Thiago, ele que estava sempre acompanhado. Quando amigos em comum deram o bolo em um encontro da turma, eles passaram a noite juntos e começaram a namorar. Mas, agora que terminaram, estão apagando qualquer evidência do relacionamento nas mídias sociais. Enquanto reveem fotos e posts, eles vão se lembrar das razões que os levaram a se apaixonar. Agora, terão que decidir se querem realmente apagar o que tiveram.

Episódio 6 – Pedro & Joana


Pedro (André Madrini) e Joana (Myra Ruiz) estão no começo do namoro. Tudo está indo muito bem, Joana já contou sobre Pedro para sua irmã, Andréa, e para seu melhor amigo, Guto (Ângelo Rodrigues). Joana e Guto são desses amigos que se conhecem melhor do que ninguém, têm uma linguagem própria e são praticamente parte da família um do outro. Guto também está no começo de um relacionamento com Paloma, e está planejando passar três meses com ela em Buenos Aires. Pela primeira vez, os amigos vão ficar mais de uma semana sem se ver e, só a possibilidade de ficarem longe, levanta a questão do que eles realmente sentem um pelo outro.

[caption id="attachment_5211" align="aligncenter" width="1152"] Ângelo Rodriguez em cena de (Des)Encontros.[/caption]

(Des)Encontros nasceu como um curta-metragem criado por Rodrigo Bernardo. Ele transformou sua história em série, cuja primeira temporada foi exibida em 2014 no canal. Em 2018, a série retorna à grade de programação repaginada, com uma produção ainda mais robusta. A diretora Isabel Valiante ("Psi" e "13 Dias Longe do Sol"), será responsável pelo comando de dois episódios ao lado de Rodrigo Bernardo, que além de criador, também é o diretor, roteirista e produtor da série.

E aí, encontro marcado?