Megatubarão entrega o que o trailer promete!


Megatubarão (The Meg) trás uma criatura pré-histórica para aterrorizar por onde passa. O filme pode falhar para alguns, mas o resultado funciona e é satisfatório.

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

Megatubarão | Crítica sem Spoiler

O filme tem um ponto de partida aceitável e com embasamento científico em pesquisas em territórios inexplorados nas profundezas do oceano. Depois disso, temos o que pagamos para assistir: ação, tensão, medo, adrenalina e ótimos efeitos. Além desses pontos, temos uma dose de humor que funciona muito bem ao ser utilizada.

Os atores poderiam ser mais explorados, ou as perdas ocorridas no filme poderiam ter sido mais “sentidas”. Temos um bom desenvolvimento, o filme tem aquele clima de suspense que te prende e te deixa curioso ao mesmo tempo, só faltou explorar um pouco mais o Megalodon, mas as cenas funcionam e satisfazem.

[caption id="attachment_5401" align="aligncenter" width="800"]Megatubarão | Crítica sem Spoiler Elenco do filme Megatubarão[/caption]

Temos algumas cenas “forçadas” e outras que você se questiona: “sério mesmo que vocês vão lá ?”. E isso que torna o filme interessante, situações em que uma pessoa em sã consciência iria evitar a todo custo.

A trilha sonora acompanha o filme, o elenco segura as pontas e temos um final “aceitável” de acordo com o enredo do filme.

Não é um dos melhores filmes, mas também não é um filme descartável. Valeu o ingresso e sem arrependimentos.

Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram