Resultado de imagem para A Noite do Jogo
A Noite do Jogo é um filme que te prende e diverte!

A Noite do Jogo acerta no elenco e engata o tema comédia de uma forma muito divertida, tal gênero que está cada vez mais “precário”. De início acreditamos ser mais um filme de comédia falho e descartável, mas o longa surpreende.

Imagem do filme A Noite do JogoA história apresenta Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams), dois indivíduos extremamente competitivos, que resolvem jogar no mesmo time ao invés de medir forças. Assim, explode a paixão e anos depois eles estão casados. O estilo de vida da classe média alta norte-americana é um dos personagens, e o casal protagonista tem como hobby a famosa noite do título, na qual uma vez por semana se reúnem com um grupo de amigos para se divertir, comer e beber.

Ao mesmo tempo em que precisam despistar o vizinho policial sinistro (papel de Jesse Plemons), com quem não querem mais contato, a chegada do irmão do protagonista, papel de Kyle Chandler, começa a girar a trama por caminhos inusitados. Brooks (Chandler) é um ególatra exibicionista, que adora esfregar na cara do irmão como sua vida é dez vezes melhor. Neste caminho, o sujeito resolve apresentar ao grupo de amigos um novo nível para a noite do jogo. Reunidos em sua mansão, eles precisam decifrar pistas de um sequestro – tudo encenado por uma empresa especializada neste tipo de farsa.

Mas vamos parar por aqui para não estragar (ou dar spoiler), de um filme que merece ser assistido e apreciado. O roteiro foi bem elaborado, te levando a situações inimagináveis, suspense e tensão, te prendendo a cada minuto para saber o que vem a seguir.

Temos um filme divertido (que vem sendo difícil a um bom tempo) e sem pausas para o humor.

A Noite do Jogo acerta em cheio e nos traz um filme com muita emoção e humor e claro que os créditos não vão só para os produtores e roteiristas, o elenco foi muito bem escolhido, todos se entregam a história e para finalizar uma trilha sonora que completa.

Os personagens são engraçados, divertidos e cada um te encanta de uma forma diferente. Seja pelo perfil, atitudes, escolhas ou até mesmo as “piadas” utilizadas. O elenco é incrível, possuem uma sintonia muito boa e da para ver se se divertem com o que estão fazendo, gerando boas atuações e garantindo a risada do público.

O filme é uma ótima opção para nos mostrar que ainda é possível ir no cinema e se divertir sem ver heróis, monstros ou dinossauros gigantes.

Acompanhe o Pipocando Notícias
Facebook
Instagram