Os Farofeiros é engraçado e surpreende com o resultado final!


Os Farofeiros consegue estar acima da média dos filmes brasileiros de comédia que já vimos. O início do filme nos faz ficar em dúvida entre continuar assistindo ou parar ali mesmo. Mas no decorrer, você percebe que a história está plantando o que você irá colher, e o resultado é satisfatório.

Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.

[caption id="attachment_5502" align="aligncenter" width="800"]Os Farofeiros - Crítica sem Spoiler Imagem do filme Os Farofeiros[/caption]

O primeiro passo para um filme dar certo, é ter uma boa história e logo o elenco. A história é boa, te prende e ainda mostra situações que talvez se identifique por ter passado ou conhecer alguém que já passou, e o mais importe é a química que todo o elenco tem fazendo acontecer e divertindo a todos que assistem.

Essa química te prende ao filme e faz com que você se identifique com alguns dos personagens e algumas das situações que com certeza muita gente já passou. Quando vamos assistir um filme de comédia, só existe duas saídas: ou é engraçado ou não é! E este filme deu certo o suficiente resultando em boas risadas.

Os Farofeiros - Crítica sem Spoiler

Agora nos resta esperar uma continuação tão boa quanto ou melhor. O cinema brasileiro precisa inovar no gênero comédia e Os Farofeiros pode ser um exemplo de acerto.

Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram