TRAILER DO NOVO FILME DE LARS VON TRIER, ‘A CASA QUE JACK CONSTRUIU’ ACABA DE SER DIVULGADO


A Casa que Jack construiu acaba de ganhar trailer oficial. O Brasil vai  ser o primeiro território do mundo a lançar o filme em circuito comercial, distribuído pela California Filmes, responsável pelo lançamento dos filmes anteriores do diretor.

A trama é contada a partir do ponto de vista de Jack (Matt Dillon), um inteligente assassino americano da década de 70, através de cinco assassinatos que definem o seu desenvolvimento como um serial killer.

A Casa que Jack Construiu - Confira o Trailer

O protagonista vê cada assassinato como uma obra de arte, mesmo que isso possa lhe dar problemas no mundo externo. Embora saiba que a polícia está cada vez mais perto e que sua condenação está mais próxima, ele está determinado a ir mais e mais longe, ao contrário de toda a lógica.
“Por muitos anos, eu fiz filmes sobre boas mulheres, agora fiz um sobre um homem mau”, revela Lars von Trier.

Confira algumas imagens:

[gallery type="slideshow" size="large" ids="5616,5617,5618,5619,5620"]

SINOPSE:

Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack (Matt Dillon) mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio (Bruno Ganz) numa jornada rumo ao inferno.

Assista ao trailer:

https://youtu.be/y4JHHlOltKg

A Casa que Jack Construiu estreia no dia 01 de Novembro.

Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram