Novo trailer do Bohemian Rhapsody aborda a sexualidade de Freddie Mercury


Bohemian Rhapsody - Freddie Mercury está sob pressão para fazer história da música no novo trailer do próximo filme biográfico.

Rami Malek estrela como o cantor de rock na pré-estreia do drama histórico musical (dirigido por Bryan Singer, que mais tarde foi demitido e substituído por Dexter Fletcher ), que segue a ascensão da banda ao estrelato sob a direção de Mercury até o icônico desempenho do Live Aid. em 1985.

Confira o cartaz do filme:

[caption id="attachment_5712" align="aligncenter" width="653"]Bohemian Rhapsody - Trailer Final Cartaz de divulgação Bohemian Rhapsody[/caption]

 
“Somos quatro desajustados que não pertencem juntos, jogando por outros desajustados, sabe? Os proscritos bem no fundo da sala que têm certeza de que eles não pertencem também ”, diz Malek no trailer enquanto filma os sucessos e lutas da banda. "Nós pertencemos a eles."

 

O trailer também promete que o filme vai explorar a sexualidade de Mercury, com uma cena em que um repórter faz uma pergunta sobre sua orientação antes que a filmagem seja cortada para um homem aparentemente se aproximar dele para um beijo. Mercury morreu em 1991, após um surto de pneumonia brônquica decorrente de seu diagnóstico de AIDS.

Assista ao trailer:

https://youtu.be/VLT_mtYn07M

Bohemian Rhapsody estreia nos cinemas em 1 de novembro.


Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram