Série Punho de Ferro cancelada após 2ª temporada!


Os fãs não irão receber uma terceira temporada de Punho de Ferro da Marvel. A série foi cancelada pela Netflix na sexta-feira (12), tornando-se a primeira série Marvel a receber o “machado”.

“Punho de Ferro não irá ganhar uma terceira temporada na Netflix” declarou a Marvel e a Netflix em um comunicado conjunto ai site Deadline.

[caption id="attachment_5680" align="aligncenter" width="800"]Punho de Ferro - Série cancelada pela Netflix e Marvel Punho de Ferro - Série cancelada pela Netflix e Marvel![/caption]

“Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners… Estamos agradecidos aos fãs que assistiram a estas duas temporadas, e pela parceria que temos compartilhado nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Iron Fist vai viver. ”

 

A notícia do cancelamento vem logo após a segunda temporada - que foi lançada em 7 de setembro.


 

Finn Jones, o ator por trás de Danny Rand na série, agora se despede de sua série solo após a notícia de seu cancelamento.



"Com cada fim é um novo começo", ele começou em um comunicado divulgado no Instagram na noite de sexta-feira.

"Eu tenho uma enorme quantidade de amor e respeito por todos os envolvidos nas últimas duas temporadas deste show. “Defender a maior cidade do mundo entre as pessoas mais talentosas e calorosas tem sido um privilégio e uma alegria. Abençoado por ter feito essa jornada e agradecido pelo apoio contínuo.”

E vocês, o que acharam do cancelamento da série?


Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram