Halloween não decepciona, mas não traz nada “novo”.


Halloween sempre teve muitos fãs com os filmes anteriores, e após a notícia da continuação após tanto tempo do último filme, os fãs acataram a ideia e se deixaram levar pela ansiedade até o lançamento.

Quatro décadas após os acontecimentos de 1978, no novo filme Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) vive em função dos traumas adquiridos. Temos uma personagem mais dura, preparada e ansiosa para sua vingança a qualquer momento. Com o aprendizado de uma vida que a preparou por esse encontro, em Halloween temos a inversão do jogo de “gato e rato”.

 

Sim, Laurie Strode está muito bem preparada.


 

[caption id="attachment_5938" align="aligncenter" width="800"]Halloween - Crítica sem Spoiler! Cena do filme Halloween.[/caption]

O filme tem um ótimo desenvolvimento sem se tornar algo maçante, o clima de suspense segue muito bem do início ao fim do filme. Temos suspense, mortes, esconderijos, facadas, tiros, coisas que já vimos anteriormente, mas mesmo tendo uma pegada “clichê” o filme é bom e interessante.

Myers se diverte com suas vítimas e não pensa duas vezes ao ir atrás de Laurie. A perseguição é objetiva e sem enrolação. Após décadas Myers que virou história está a solta para se “divertir” e Laurie se prepara para o encontro após todos esses anos se preparando, encarando seus medos e os problemas com sua família (Filha e Neta).

Jamie Lee Curtis como era de se esperar, não nos decepciona e traz sua incrível atuação e nos faz sentir todo o drama que a personagem sentiu enquanto Myers estava preso. Nick Castle traz o Michael Myers que já conhecemos: seu único prazer é matar. Judy Greer e Andi Matichak completam o elenco com ótimas atuações e cada uma a sua maneira vivem com o drama de Laurie.

Halloween - Crítica sem Spoiler!

O filme traz “mais do mesmo”, porém,  neste caso “o mesmo” vale a pena ser assistido, ótima produção, ótimo elenco e um desenvolvimento interessante que não te cansa.

O filme é curto, então quando acaba você se pergunta: mas já? Agora a questão é: virá continuações? Se sim, precisamos analisar a cena final, já que não irei dar spoiler aqui.

 

ASSISTA AO TRAILER DO FILME

https://www.youtube.com/watch?v=Kkdddjea9kk

Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram