Mogli - Netflix divulgou trailer oficial para nova versão live-action


Mogli irá recontar "The Jungle Book" (O livro da Selva), clássico escrito por Rudyard Kipling. A Netflix comprou os direitos de distribuição à Warner Bros. em julho, e agora nos surpreende com o trailer da live-action.

Assista ao trailer:

https://youtu.be/PDsWda1vI9E

Estou muito animado com isso. Agora, evitamos comparações com outros filmes e é um alívio não ter essa pressão”, disse o realizador Andy Serkis sobre a compra pela Netflix, tratando-se sobre a adaptação da Disney, lançada em 2016, “The Jungle Book”.

A realização do filme caberá ao ator Andy Serkis, famoso no mundo de captura de performance/motion capture, com os seus papéis de Gollum na trilogia de “O Senhor dos Anéis” e Caesar na franquia “Planeta dos Macacos”.

[caption id="attachment_5827" align="aligncenter" width="675"]Mogli - Netflix divulga trailer oficial Mogli - O Livro da Selva[/caption]

O elenco de motion capture ainda será composto por Cate Blanchett, como a cobra Kaa, Peter Mullan e Naomie Harris, como os lobos Akela e Nisha, respetivamente. Já no elenco live-action, alguns atores serão Freida PintoMatthew Rhys e Rohan Chand.

 

Outrora prevista a chegada aos cinemas em outubro, o filme, que terá um tom mais “sombrio”, apenas será lançado no dia 7 de dezembro.

Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 – Facebook
– Instagram