'O Segredo de Davi', longa de estreia de Nicolas Prattes, já está em cartaz.


Na história de 'O Segredo de Davi', dirigido por Diego Freitas e em cartaz nos cinemas, os efeitos visuais têm um papel fundamental para deixar a história mais envolvente e crível. Para contar a história de Davi (Nicolas Prattes), um  anti-herói cheio de mistérios, Diego trabalhou em parceria com o supervisor de efeitos visuais Fabrício Rabachim.

"O efeito que você vai fazer pra uma tela de cinema é diferente do que você faz para um vídeo de internet pelo nível de detalhes, complexidade, resolução. Então, tudo exige um pouco mais, tanto de atenção, quanto de equipamento, softwares", conta Rabachim. Assista ao vídeo inédito.

Fabrício R. ainda completa: “Dependendo do tipo de efeito, ele passa por etapas diferentes, desde de captura de movimentos de uma câmera real para poder passar para uma câmera virtual, mapeamento dos cenários, desenvolvimento dos elementos, personagens”

Segundo o diretor, o trabalho de efeito visual foi fundamental para deixar a história mais real. “O filme tem personagem em 3D, cenas inteiras que têm retoques digitais. Uma perna de uma personagem que foi recriada em computação gráfica, por exemplo”.

Imperdível!




Distribuído pela Elo Company, o longa traz no elenco os atores João Côrtes, Cris Vianna, Bianca Muller e grande elenco. Diretor e roteirista de 'O Segredo de Davi',  Diego Freitas é internacionalmente premiado como melhor diretor pelo curta "Sal” (2016). Elisa Tolomelli ("Cidade de Deus", "Central do Brasil") assina a coprodução do longa.

Sinopse:

Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto. Ele embarca numa jornada de crimes que revelará a sua verdadeira natureza: a de um serial killer.

Assista o Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=otOJxQ2J1M8