Com Bryan Cranston, Kevin Hart e Nicole Kidman, 'Amigos ara Sempre' é inspirado no grande sucesso de 2011, o filme francês 'Intocáveis'.


O longa tem um elenco de peso. Bryan Cranston, ator aclamado, vencedor de Emmy e indicado ao Oscar, o comediante Kevin Hart e a vencedora do Oscar Nicole Kidman se reúnem em 'Amigos para Sempre'. Distribuido pela Califórnia Filmes, a comédia é baseada na amizade real e duradoura entre um homem rico com tetraplegia e o ex-presidiário que é contratado para ser seu cuidador.


O longa é dirigido por Neil Burger ('Sem Limite'), e tem roteiro de Jon Hartmere. 'Amigos para Sempre' narra a inesperada amizade entre Phillip Lacasse (Cranston), um bilionário da Park Avenue que ficou paralisado após um acidente de parapente, e o ex-presidiário Dell Scott (Kevin Hart), que precisa de ajuda para recomeçar sua vida. Recém saído da prisão e precisando de emprego, Dell está frustrado com as oportunidades disponíveis a um ex-presidiário. Depois de encontrar-se na entrevista de emprego errada, ele usa seu irreverente carisma para encantar Phillip. Apesar dos protestos de sua assistente pessoal Yvonne (Kidman), oferece a ele a posição de cuidador.

Apesar de um começo difícil, os dois percebem rapidamente o quanto podem aprender com as experiências um do outro. Mesmo sendo de mundos diferentes, Phillip e Dell criam um vínculo improvável. Superam suas diferenças e ganham uma sabedoria inestimável no processo.

Inspiração.



'Amigos para Sempre' é inspirado no grande sucesso de bilheteria de 2011, o filme francês 'Intocáveis'. Filme que foi visto por 1 milhão e 100 mil espectadores no Brasil. Os produtores ficaram entusiasmados com a perspectiva de recriar o clássico francês. Eles haviam visto há alguns anos e absolutamente amado a história. Black diz: “Nossa decisão de refazer 'Intocáveis' surgiu do desejo de mergulhar mais fundo na vida das pessoas reais e incríveis em que o filme original é baseado. Queríamos saber mais sobre suas histórias e acreditamos que poderíamos dar ao público uma nova interpretação que honrasse o brilhantismo da versão francesa".


O diretor Neil Burger tem imensa admiração pelo original. Ele foi bastante específico sobre o que ele imaginou para o filme. Mas foi sua capacidade de colaborar com os produtores, bem como com o escritor Jon Hartmere, que acabou materializando o roteiro.

O elenco




A equipe de produtores já admirava de longa data Bryan Cranston e Kevin Hart. Esperavam que o filme fosse um desafio para os atores. Para Hart, este papel ofereceu ao ator uma oportunidade de apresentar ao público seus talentos dramáticos. Mas ao mesmo tempo ainda pode usar seu humor e sagacidade, que são sua marca registrada, em sua performance.

Sinopse:

Versão americana do fenômeno mundial “Intocáveis”. Philippe é um aristocrata rico que, fica tetraplégico após sofrer um acidente. Ele precisa de um assistente e decide contratar Dell, um jovem pobre, com registro criminal que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Entre o aprendizado da função e diversas gafes, Philippe se afeiçoa por Dell por não ser tratado como um coitado, e surge a improvável amizade com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

Assista ao Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=t0efdpVofHM

Não perca, o lançamento ocorre dia 17 de Janeiro