Radar Pet: Tendo São Paulo como cenário, o docu-reality conta com cenas reais de buscas realizadas por profissionais da área.
Milhares de pets desaparecem todos os anos nas grande megalópoles mundiais. Mas, no meio desse caos urbano, como é que os bichinhos conseguem retornar para seus lares? Um desses caminhos de volta é o pano de fundo de RADAR PET, a mais nova produção original brasileira da National Geographic.
A série é composta por dez episódios de uma hora cada, compostos por três casos reais de buscas. Além de cenas do treinamento dos cães do time de resgate e dicas para evitar que seu pet desapareça.
O elenco de RADAR PET tem como protagonistas, além dos pets desaparecidos e seus donos aflitos. O time da empresa Busca Pet, que é formado por cinco cães e seis humanos, todos especializados em buscas de animais desaparecidos.
Barão é o líder do time canino, com mais de 700 buscas bem sucedidas em seu currículo. Sua parceira Irá é a melhor canina em buscas rurais, já que é a mais resistente para explorações longas. Já Gugo é o maior de porte físico nesse grupo, Sinatra é o expert na resolução de crimes. Sherlock, filho de Barão e Irá, se encaixa como o pequeno, e muito necessário, estagiário da equipe!
[gallery type="slideshow" size="large" ids="6558,6559,6560,6561"]
Conheça o Barão, o líder
https://www.youtube.com/watch?v=vwHKqnNAKHY
CONFIRA OS TRAILERS DIVULGADOS
01.
https://www.youtube.com/watch?v=lDVLed_f6pM
02.
https://www.youtube.com/watch?v=YjZs5HqF-fM
03.
https://www.youtube.com/watch?v=YzXzmyoCre8
RADAR PET estreia no dia 7 de fevereiro às 21h00 no National Geographic e às 22h00 no National Geographic Wild, com exibição de um novo episódio por semana.
Acompanhe o Pipocando Notícias ♥