Sombria e violenta - Titãs não deixa a desejar com a produção e seus personagens.


Titãs foi uma série que teve bastante alvoroço após o vazamento de algumas imagens onde foi revelado a aparência dos personagens. Um dos pontos que mais causou polêmica foi o fato da personagem Estelar ser interpretada por uma atriz negra. Sim, ainda existe preconceito e sim, as pessoas preferem julgar antes de qualquer coisa.

Deixando essa parte de lado, muitos se questionaram se a série ira ter realmente um tom mais sombrio. Será que a série entrega o que o trailer promete?


https://www.youtube.com/watch?v=LoJOWNER-UM

Sim, a série entrega o que promete e ainda pode te surpreender com toda a produção, história e desenvolvimento.


Na trama da série, Dick Grayson, também conhecido como o vigilante Robin, não está mais trabalhando com Batman. O mesmo se mudou para outra cidade, atualmente focado em sua carreira como detetive. Enquanto isso, a jovem Rachel vem passando por situações complicadas por conta de um poder que não consegue entender. Fugindo em busca de novos caminhos, e sendo perseguida por pessoas misteriosas, ela acaba encontrando Grayson em um momento inesperado. Em outro canto, uma jovem misteriosa e com poderes se encontra sem memória, mas descobrindo que tem o objetivo de encontrar Rachel. Acontece que aos poucos todos os caminhos vão se cruzando, incluindo o de Garfield Logan, além dos já estabelecidos heróis conhecidos como Rapina e Columba.

Como já mostrado nos vídeos promocionais que foram divulgados, a série chega realmente entregando um grande tom de violência. Cenas sangrentas já são exibidas no primeiro episódio, mas sempre de acordo com a proposta da história. Temos uma ótima narrativa, com cada personagem tendo o seu espaço ao longo dos episódios. Mesmo que Dick Grayson seja o protagonista da série, o enredo é bem desenvolvido, incluindo episódios focados em cada personagem.

[gallery type="slideshow" size="large" ids="6287,6286"]

 

UMA CONEXÃO PERFEITA


Os personagens estão todos se descobrindo e lutando contra demônios interiores ou falta de memória. E isso que torna a série interessante, deixando aquela curiosidade para descobrir tudo. Temos uma série de heróis, uma abordagem mais adulta e tudo funciona muito bem.

Anna Diop (Estelar), Brenton Thwaites (Robin), Ryan Potter (Mutano) e Teagan Croft (Ravena) entregam bons resultados ao longo dos episódios. Cada um tem o seu momento, temos diversas cenas incríveis com cada um deles. Eles conseguem te conquistar e te deixa em dúvida para escolher o seu “favorito”.

 

Titãs - Crítica sem Spoiler

 

As cenas de lutas estão bem trabalhadas. Os efeitos estão bons. Uma das cenas que junta o quarteto contra uma família é tão boa, que a performance de Dick Grayson é digna de alguém que foi realmente treinado pelo Batman.

A série não decepciona, pelo contrário, tem um resultado muito satisfatório e um final que:


“PQP EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU AGORA?”


 

Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


Facebook


Instagram


Youtube