Vem ai novo capítulo da antologia de A Maldição


Flanagan e Macy formalizam parceria de longo prazo sob selo da Intrepid Pictures. Acordo inclui novo capítulo da antologia de A Maldição.

Netflix entra em acordo plurianual com Mike Flanagan e Trevor Macy. Seguindo o sucesso de A Maldição da Residência Hill, Flanagan e Macy irão desenvolver e produzir novas e exclusivas séries para a Netflix, incluindo mais um capítulo da antologia de A Maldição, com uma nova história e novos personagens.

https://youtu.be/8EslUqapwwQ

Com este novo acordo, Macy e Flanagan oficializam a prolífica parceria de sete anos, que gerou seis filmes e uma série, sob o selo da Intrepid Pictures. “Mike Flanagan e Trevor Macy são mestres em criar histórias autênticas e assustadoras que levam o público a pular da cadeira”, disse Cindy Holland, Vice Presidente de Conteúdo Original da Netflix.
“Estamos ansiosos para continuar nossa parceria com eles na franquia de A Maldição e outros projetos que ainda estão por vir.”

“A Netflix fez parte de um importante momento de nossa história e temos orgulho de ter trabalhado com eles em A Maldição da Residência Hill, sem falar em Jogo Perigoso, Hush: A Morte Ouve e O Sono da Morte”, disseram Flanagan e Macy. “Eles viabilizaram e apoiaram nosso trabalho e, por isso, esperamos por muito mais.”

Em 2020 A Maldição continua ...

A Maldição da Residência Hill  é um moderno remake do livro icônico de Shirley Jackson, produzido pela Paramount Television e Amblin Television. Depois de seu lançamento em outubro de 2018, a série se tornou sensação entre os internautas, gerando boas críticas e nomeações em premiações.

Ansiosos para a continuação? Leia a nossa crítica da primeira temporada! Clique Aqui.


 

Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


Facebook


Instagram


YouTube