Capitã Marvel chega botando pra quebrar!


 

 

Capitã Marvel chegou aos cinemas botando pra quebrar, ação, ótimos efeitos e uma história sem furos.


 

Capitã Marvel - Crítica Sem SpoilerCarol Danvers está perdida e não sabe sua verdadeira identidade. Ela erra, se decepciona e cai MUITAS vezes, mas mesmo assim é persistente e não desiste das respostas. O filme foca na guerra Kree-Skrull, e se conecta a vários pontos apresentados em filmes anteriores da Marvel. E claro, o filme traz o peso de ter que provar que Capitã Marvel (Brie Larson) está a altura de Thanos (Josh Brolin).

 

Como é a primeira vez que a heroína aparece nas telonas, o desenvolvimento do filme é lento. Até mesmo para explicar a trama central e o papel da personagem na história. O inicio do filme traz um ponto de vista, mas quando Carol chega na terra o filme engrena de vez e traz outra visão dos acontecimentos.

Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Lashana Lynch (Maria Rambeau) são chaves no desenvolvimento do filme. Eles são cativantes, engraçados e ajudam a entender e aceitar Carol e sua história, que é explicada ao longo do filme.

Capitã Marvel - Crítica Sem Spoiler

Danvers tem a missão de saber qual é a sua verdadeira historia e assim se descobrir por completa e entender do que realmente é capaz. O filme traz começo, meio e fim e aos amantes do enredo Marvel uma cena pós-crédito que até arrepia. Ágil, veloz e poderosa Capitã Marvel deixa claro que não está para brincadeira.

Mesmo com seu desenvolvimento lento, o filme não deixa a desejar. Temos ótimas cenas de lutas, bons efeitos especiais e uma trilha sonora bem trabalhada (mas longe da trilha de Guardiões). Claro que não poderia faltar no filme o "tom de comédia Marvel" que está no ponto certo.

Acompanhe o Pipocando Notícias ♥