COMÉDIA NECRÓPOLIS ABORDA SAGA DE MÉDICO LEGISTA QUE TEM MEDO DE CADÁVERES


Nova série cômica original e inédita, Necrópolis, produzida pela Verte Filmes e Ausgang. Imagine a ironia de um médico recém-graduado, que tem medo de cadáveres, ter de se tornar o mais novo legista do IML da cidade em que reside para se manter.

Com as calças na mão figurativamente, Richard (Rafael Pimenta) vai ter de respirar fundo e abraçar sua alternativa profissional. É irônico, pois ele quase não conseguiu terminar a faculdade de medicina, de tão nervoso que ficava ao ter que lidar com corpos mortos. Tudo o que Richard queria era cuidar de pessoas vivas, se envolver com suas histórias e salvar suas vidas. Sem conseguir passar na residência, com o débito do financiamento estudantil batendo à porta e sem nenhuma outra opção de emprego, sua única escolha é passar seus dias sentindo o cheiro cadavérico em ambiente inóspito.

Pelo menos, Richard não está só. O IML é habitado por excêntricos personagens que variam entre amigos e antagonistas. Peterson (Eduardo Mendonça), médico administrador que trata o necrotério sucateado como uma espécie de startup; Rita (Kaya Rodrigues), delegada de polícia que busca no necrotério o próximo grande caso que alavancará sua carreira; Pietra (Joana Kannenberg), secretária que faz negócios escusos durante a noite; Oséias (Thiago Prade), técnico necropsista convicto de saber mais que todos sobre tudo; e Elisa (Gabriela Poester), menina que acordou no necrotério na hora de sua autópsia.

TRAILER

https://youtu.be/iGyYtTZapIU

 

‘Necrópolis’ estreia dia 23 de Março, às 21h, no canal Prime Box Brazil


Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


Facebook


Instagram


YouTube