Dos criadores de 3%, Onisciente é a nova produção brasileira Netflix


 

Netflix anunciou o lançamento global de Onisciente, um intrigante drama futurístico, para 2020. A nova série brasileira mostrará um mundo altamente controlado onde Deus não está vigiando, mas sim um Sistema Onisciente.

Onisciente é ambientado em um futuro próximo, onde cada cidadão é seguido constantemente por um pequeno (quase imperceptível) drone. A máquina alimenta um supercomputador com dados, ao qual ninguém tem acesso. As taxas de criminalidade são quase zero, uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados. O Sistema Onisciente parece perfeito até que uma jovem chamada Ninadescobre um assassinato, mas o crime não é relatado pelo Sistema. Agora, cabe a ela descobrir o que ele está tentando esconder.

Confira a imagem oficial do elenco:


Onisciente - Nova série Netflix tem elenco revelado!

Com atores consagrados e jovens talentos do cinema e da televisão, Onisciente - nova série original do criador de 3% - já está sendo filmada em São Paulo.


 

Jonathan Haagensen, Luana Tanaka, Guilherme Prates, Sandra Corveloni e Marcello Airoldi se juntam à protagonista Carla Salle no elenco de Onisciente. Suspense futurista em 6 episódios da mesma equipe por trás de 3%, a primeira série original brasileira da Netflix.

 

Acompanhe o Pipocando Notícias ♥