A convite da FOX Tivemos a oportunidade de conferir o primeiro episódio da 3 temporada de This Is Us.


This Is Us é voltada para o cotidiano da família Pearson e passeia sobre as conquistas e desastres da vida. A série americana vem conquistando milhares de pessoas, e com certeza vai te conquistar também.

É bem legal a forma que a série consegue conquistar o público porque além de mostrar de fato a vida como ela é, permite também que a gente se identifique com os personagens.

Ao assistir de imediato me identifiquei com Kate (Chrissy metz). Ela tenta mudar sua relação que tem com o seu peso e comida. A muito tempo fiquei presa ao sentimento de culpa por ser acima do peso, e ter que usar máscaras no dia-a-dia. Sorrir e não estar nada bem por dentro! A série me emocionou bastante quando me deparei com algumas cenas semelhante à minha vida.

This Is Us é rica em temas de extrema importância como: Racismo, adoção, obesidade, autoestima. Abordando esses assuntos sem agressividade e mostrando que podemos e devemos falar sobre isso sem problema algum.

This Is Us é uma série encantadora, que te fascina com as verdades. 


Por ser tão humana, focando nos altos e baixos, e que podemos ver uma luz no final do túnel, mas ele não vem como magica e sim com força de vontade de querer sair daquela situação.

This Is Us - Primeiras Impressões 3ª Temporada

 

O que esperar dessa 3ª temporada? Muitas emoções, então preparem os lencinhos, porque o primeiro episódio já chegou de uma forma forte e muito impactante.