SAMANTHA! ESTÁ DE VOLTA: MAIS MADURA. BEM MENOS FAMOSA.


Samantha!, a primeira sitcom local da Netflix, está de volta para uma segunda temporada. Os fãs da família brasileira mais disfuncional de todos os tempos terão um final de semana divertido pela frente.

Nesta temporada, Samantha (Emanuelle Araújo) decide que é hora de crescer.


 

SAMANTHA! ESTÁ DE VOLTA

Agora, ela precisa provar para todos que, além de ser a Criança Mais Amada do Brasil, pode ser uma profissional, uma mãe e uma esposa madura. Mas crescer é mais complicado do que Samantha esperava. Ela terá que se questionar: como amadurecer sem perder a essência? Dodói (Douglas Silva) busca novos objetivos enquanto tenta superar a última década de sua vida. Convicto apenas do que não quer, ele precisa repensar sua imagem, sua carreira e sua família, e vai descobrir que não basta agradar a todos para encontrar a resposta para o seu futuro.

 

Enquanto isso, Cindy (Sabrina Nonata) está dividida entre a missão de ser a voz de sua geração e ao mesmo tempo entrar no território assustador da adolescência. Seu irmão Brandon (Cauã Gonçalves), no auge da maturidade de seus 9 anos de idade, esquece de ser criança e quer estar sempre à frente de seu tempo. Após passar por uma crise da meia-infância, ele percebe que viver o presente faz parte do crescimento.

ASSISTA AO TRAILER

https://youtu.be/o43dF0rkyF0

 

Com 7 episódios de puro deleite, músicas-chiclete e absurdos, o show estreia mundialmente na Netflix na sexta-feira (19).


Fique por dentro das novidades das série.


Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


Facebook


Instagram


YouTube