Netflix adquire os direitos da aclamada franquia Storybots e se compromete a levar conteúdo educacional.


A Netflix anunciou hoje que adquiriu os direitos de StoryBots. A marca de mídia para crianças vencedora do Emmy, Annie e Parents’ Choice Award e criada por Gregg e Evan Spiridellis. Os irmãos fecharam um acordo com a Netflix para expandir significativamente o universo dos amados StoryBots.

A ideia é desenvolver os personagens que as crianças de todo o mundo agora conhecem e amam.


A aquisição é um sinal do compromisso da Netflix em levar conteúdo educacional para sua crescente base de membros de crianças e famílias em todo o mundo.

StoryBots - Netflix adquire direitos

Ask The StoryBots é uma série de animação original da Netflix que continuou a encontrar novas famílias para entreter e educar. Um público que cresceu significativamente ano a ano desde seu lançamento em 2016. A série faz uso inovador de vários formatos, incluindo 3D, 2D, claymation, stop motion e até mesmo live action.

Com a participação de estrelas como Snoop Dogg, Edward Norton, Whoopi Goldberg e Wanda SykesAsk The StoryBots leva as crianças em uma jornada fantástica que torna o aprendizado divertido enquanto elas buscam respostas para perguntas como: “Por que o céu é azul?” e “Como a noite acontece?”.

 

Ask The StoryBots tem experiência comprovada em sintetizar assuntos complexos em pequenas lições engraçadas e divertidas para crianças e que satisfazem os pais”

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Gregg e Evan à família Netflix e esperamos construir o maravilhoso e caprichoso mundo StoryBots, descobrindo novas maneiras de encantar nossa crescente base de membros de famílias em todo o mundo”.

Melissa Cobb - Vice-Presidente de animação original


StoryBots - Netflix adquire direitos

A terceira temporada de Ask The StoryBots será lançada na Netflix no segundo semestre. Juntos, a Netflix e os irmãos Spiridellis produzirão mais conteúdo original do StoryBots – como séries e curtas especiais – enquanto expandem a marca para novas áreas.

Eles envolverão equipes criativas, especialistas no assunto e consultores educacionais para ajudar a garantir que o conteúdo educacional que será produzido para o StoryBots seja relevante em todo o mundo. Esta aquisição inédita marca o compromisso da Netflix com programas educacionais para crianças em idade pré-escolar, e a empresa tem planos para vários outros títulos futuros ainda não anunciados.

 

Fique por dentro das novidades das séries.


Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


Facebook


Instagram


YouTube