Frozen 2 ganha novas imagens na D23 Expo


 

Se você foi uma das pessoas que se viciou com a música "Let it Go", se prepare, porque Frozen 2 terá uma nova canção chiclete. Está foi uma das novidades divulgadas na D23 Expo referente ao retorno das irmãs Elsa e Anna.

Apesar de os pais de Elsa e Anna estarem mortos, ambos aparecerão em flashbacks, garantiram os diretores Jennifer Lee e Chris Buck. Um clipe exibido no painel para os presentes trazia Iduna cantando uma música de ninar para as filhas.

Frozen 2 ganha novas imagens na D23 Expo

 

A Disney revelou neste sábado, durante o painel do Walt Disney Studios na D23, quem são os personagens de Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown. Wood vai emprestar sua voz à Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna. Brown será o Tenente Mattias.

Buck e Lee explicaram que a ideia de Frozen 2 começa a partir da pergunta: "por que Elsa tem poderes?" Isso levou a outras perguntas. Por quê Anna não tem poderes e qual era a motivação da viagem misteriosa dos pais das duas, quando faleceram.

 

CARTAZ DIVULGADO




[caption id="attachment_8060" align="aligncenter" width="702"]Frozen 2 ganha novas imagens na D23 Expo Frozen 2 - Cartaz divulgado na D23 Expo[/caption]

 

"No fim, Frozen 1 e Frozen 2 funcionam juntos para contar uma história completa", afirmou Buck.


 

Além do clipe com Evan Rachel Wood, também foram exibidos trechos do filme com os quatro personagens principais e a nova canção de Elsa, "Into the Unkown".

 

CONFIRA AS IMAGENS DIVULGADAS


[gallery type="slideshow" size="large" ids="8062,8063,8064,8065,8067,8066"]

 

Frozen 2 estreia no Brasil em 2 de janeiro de 2020.


 

Confira os lançamentos do mês!


Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


Facebook


Instagram


YouTube