Trecho de Predadores Assassinos mostra que os perigos enfrentados por Kaya Scodelario e Barry Pepper vão além dos jacarés.


 

Kaya Scodelario em entrevista já revelou que sua atuação em Predadores Assassinos foi a realização de um sonho antigo. Sonho de viver uma personagem mais durona.

 

“Queria me divertir e lutar para valer. E esta foi minha oportunidade para fazê-lo. Sabia que seria puxado. Sabia que seria físico. Sabia que seria difícil lidar com a maternidade e fazer este trabalho ao mesmo tempo, todos os dias. Mas realmente queria aceitar o desafio, e foi isso o que mais me empolgou sobre o filme”.


 

O novo trecho do longa divulgado pela Paramount Pictures dá um gostinho do trabalho da atriz e mostra também que ela e seu companheiro de cena, Barry Pepper, precisam vencer diversos obstáculos, além de sobreviver aos ataques dos jacarés.

 

CONFIRA

https://www.youtube.com/watch?v=fQ6PaT8x7xw&feature=youtu.be

 

SINOPSE
Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido. Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas.



Predadores Assassinos é um thriller de terror que estreia em 26 de setembro no Brasil.