Corgi: Top Dog é um filme leve, engraçado e que vai te entreter ao longo de toda exibição.





O ditado é real, quando se tem "doguinhos" no filme, significa que ele é bom! Voltado para o público infantil (apesar de algumas piadas 'adultas') Corgi: Top Dog é um filme leve, engraçado e que vai te entreter ao longo de toda exibição.





Rex é um corgi, o cachorro preferido da rainha da Inglaterra, o "Top Dog", cercado de mimos, luxo e riqueza, ele tem uma vida boa no palácio de Buckingham. Quando o presidente Trump chega para uma visita diplomática, Rex em um acidente acaba arruinando esse encontro, e por conta disso foge do palácio, descobrindo um novo mundo em Londres e conhecendo nossos amigos em uma aventura para voltar ao seu lar.





Corgi: Top Dog - Crítica



 


Completamente divertido, e com bastante sarcasmo, o longa dirigido por Ben Stassen (Big pai, Big filho) e Vincent Kesteloot (As aventuras de Robinson Crusoé) tem uma pegada aventuresca, que prende a atenção do público infantil, mas também possui diálogos mais elaborados que é destinado aos mais velhos.


Infelizmente a única coisa que não me agradou foi a dublagem brasileira. Temos tantos profissionais incríveis, por que a insistência em chamar pessoas somente pela fama do nome? E não, o João Guilherme não brilhou nesse filme, infelizmente. No entanto isso não é empecilho para se divertir com o longa.


O humor seletivo para seus públicos, infantil e adulto incluindo o humor o inglês (que não são todos que o compreende), e até a forma como todo o palácio de Buckingham é preparado para receber a visita de Trump é hilária, e apesar de um ou dois escorregão no roteiro, é um filme que vai agradar a todos.


Corgi: Top Dog chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de setembro.