Eu inicio dizendo: por favor vá ao cinema assistir Ela disse, Ele disse!





Existe um preconceito muito grande entre nós quando se trata de uma produção cinematográfica nacional, que é completamente incompreensível, pois temos tantas obras que são ótimas, premiadas, e muito reconhecidas lá fora, e que aqui em seu próprio solo sequer é lembrada.





Apesar de seu claro estilo "padrão Globo", a nova adaptação de Talita Rebouças é uma verdadeira sensação que vai agradar ao público e fazer todo mundo sorrir e sair satisfeito da sala de cinema.





Trazendo pela primeira vez Maísa como antagonistas, novos rostinhos, e outros nem tão novinhos. Destaque para a jornalista Fernanda Gentil, pela primeira vez como atriz para as telonas. Ela disse, ele disse é um filme fofo, e que trás uma conversa sobre empatia, união e que caiu como luva em uma forma de protesto sobre questões de sexualidade, ainda que de forma "inconsciente".





Ela disse, Ele Disse - Crítica




O filme vai contar a história de Rosa (Duda Matte) e Leo (Marcus Bessa), e as tramas de ser adolescente e ter que conciliar, família, estudos e amigos e também lidar com as questões típicas de sua idade.





Na coletiva, os atores estavam muito empolgados com o filme, e discursaram sobre as diferenças entre fazer teatro, novela e cinema. Maísa também falou bastante sobre a preparação de sua personagem, que é muito diferente dela, e trás um discurso que foge de seus ideais, e como ela cresceu, entendendo quem é a Júlia, e sobre como foi divertido pela primeira vez fazer a vilã em um longa.





Ainda na coletiva também tivemos um discurso muito emocionante de Paula Barreto, a produtora do filme sobre a cultura brasileira e sua importância para a sociedade.





Ela disse, Ele disse é um filme lindo, e perfeito para aqueles que amam uma boa trama clichê adolescente. Cumpre seu papel de entreter, divertir e, ao mesmo tempo, passar uma boa mensagem de amizade e de amadurecimento, que é, no final das contas, do que se trata o filme.





O filme tem estreia marcada para o dia 3 de outubro.









Confira nossas críticas!





Acompanhe o Pipocando Notícias ♥





Facebook





Instagram





YouTube