Confira nossa crítica do filme Predadores Assassinos. Um suspense que nós precisávamos em 2019.










Com ideia clichê Predadores Assassinos não decepciona. O filme mostra que é possível inovar com a temática e jacarés assassinos acabam nos surpreendendo.









Suspense a moda antiga




Predadores Assassinos traz um tema que já vimos anteriormente, jacarés assassinos. Quando assisti ao trailer do filme, achei que seria apenas mais um filme clichê, sem nada novo. Mas me enganei e sai da sessão muito satisfeito com o resultado.





Sim, o filme consegue trazer uma abordagem nova que consegue sua atenção a cada instante. Uma história de fácil entendimento e um desenvolvimento sem enrolação, Crawl (no original) te envolve no enredo é te faz sentir todas as emoções e aflições mostradas.





Uma ótima opção para os amantes do gênero suspense e que amam levar sustos assistindo filme. Sim, é possível se assustar vendo ao filme, e garanto: não vai se assustar apenas uma ou duas vezes. O filme consegue levar seu clima de suspense e tensão até o último momento, diferente de diversos filmes que perdem o clima no desenvolvimento.









O que vem por aí ...




Haley (Kaya Scodelario) precisa focar em suas notas na aula de natação para manter sua bolsa de estudos. Porém, essa não é a única preocupação da garota. Ela precisa lidar com a separação dos pais, aceitar o fato de sua mãe estar com outra pessoa, e manter um relacionamento com seu pai que acaba sendo uma tarefa difícil.





Após finalizar seu treino de natação, Haley descobre através de sua irmã Beth (Morfydd Clark) a situação crítica da Flórida. O local está com ordem de evacuação devido a um imenso tornado e grande chances de tsunamis. Ao saber que dua irmã não conseguiu contato com seu pai, Haley não vê outra opção, a não ser ir atrás dele.





Predadores Assassinos - Crítica




E assim o filme se desenrola, Haley precisa achar seu pai Dave (Barry Pepper), porém, não será tão fácil como ela imagina. Procurar seu pai deve ser o mais fácil do momento, já que ela não imagina os perrengues que irá passar.









Predadores Assassinos é fatal!




O que torna Predadores Assassinos interessante é que além de jacarés assassinos, ele também nos trás um clima de catástrofes que completa a tensão do filme.





Jacarés assassinos, tornado e tsunami junto, tem como não ser bom? O filme deixa claro a ideia central, e vai te sugando a cada acontecimento. A tensão chega a ser tanta que teve momentos que me questionei: MEU DEUS, O QUE EU FARIA?





Predadores Assassinos - Crítica




Com certeza se fosse eu no filme, ele teria menos que vinte minutos, iria morrer fácil, se não fosse pelos predadores, seria afogado mesmo, trágico! 





Kaya Scodelario entrega uma atuação incrível e convincente a quem assiste. Confesso que me surpreendi com a atuação da atriz, o trabalho dela é tão bom, que ela faz você sentir toda a agonia do filme duas vezes: você sente tudo o que ela passa, e ainda sente como se estivesse no lugar dela.





Sem decepcionar, o filme joga a ideia e desenvolve a história sem perder tempo. A trilha sonora fecha o "pacote", completando todas as cenas e te envolvendo cada vez mais.









Trailer





https://www.youtube.com/watch?v=nP7Y7DGyxLA&t=8s








O filme estreia dia 26 de Setembro nos cinemas.









Confira nossas críticas!





Acompanhe o Pipocando Notícias ♥





Facebook





Instagram





YouTube