Esqueça tudo o que já viu sobre heróis. The Boys traz super-heróis de uma forma diferente, descaso com a humanidade ou até mesmo locação de um super é apenas o começo.


Se você ama super-heróis, talvez está série te confunda. Esqueça a ética e a busca pela justiça, os heróis de The Boys está longe do que você já viu nos filmes da Marvel ou DC.


Heróis ou Fantoches?


The Boys traz um enredo diferente do que estamos acostumados quando se trata de super-heróis. Quando pensamos em herói, já assimilamos a alguém com um super poder, que utiliza o mesmo para salvar os humanos da criminalidade ou dos vilões, certo? Porém, a série traz algo em um caminho bem diferente e que muda a nossa visão sobre os super-heróis.

Vought International é uma corporação que lucra de forma absurda com o aluguel dos "Supers" (como são chamados os heróis na série), isso mesmo, eles alugam seus "deuses" para os diversos locais do mundo para combater o crime. Além de lucrar com os contratos milionários de locação, eles ainda ganham muito mais dinheiro com a produção de filmes, séries, produtos e tudo o que possa imaginar.

A Vought controla os Seven (Os Sete), os supers mais populares do mundo, eles são moderados por Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue) que é responsável por todas as tratativas para aumentar cada vez mais o lucro da empresa, fazendo o que for necessário.


The Boys


Responsabilidade e amor ao próximo talvez não seja o foco dos Seven. Eles fazem que for preciso para seguir o que a Vought precisa, mesmo que isso machuque as pessoas ou tire algo delas.

E assim surgem os The Boys. Hughie Campbell (Jack Quaid), Billy Bruto (Karl Urban), Francês (Tomer Kapon) e Leitinho (Laz Alonso), se juntam para de alguma forma irem atrás de justiça contra os supers. Sim, de alguma forma eles foram prejudicado pelos heróis e o desejo de que algo seja feito contra eles é enorme.

Mas, talvez isso não venha a ser tão fácil, como quatro pessoas normais irão fazer para atingir qualquer herói que seja ? Para uns a sede de vingança é imensa, para outros sobreviver é o suficiente, o que você faria?


A série não decepciona ...


Muitos palavrões, temas políticos, religião, violência, sexo e muito sangue traz a série para os fãs. The Boys não economiza na pancadaria, nas mortes e os efeitos especiais estão incríveis, te deixando boquiaberto.

O humor apresentado na série coloca o equilíbrio perfeito entre as cenas sangrentas e de lutas apresentadas no decorrer dos 8 episódios. A série consegue de forma perfeita te apresentar o enredo, desenvolver os personagens e te mostrar a "visão" de cada um de uma forma deliciosa de se assistir.

Você consegue conhecer os "The Boys" e seus motivos, seja ele justiça ou vingança e ao mesmo tempo consegue conhecer os supers, do bondoso ao mais filho da puta, e a junção das pontas apresentadas te prende e te suga até o último episódio.


The Boys não decepciona, uma temporada redonda com 8 episódios, com um desfecho para uma nova temporada (já confirmada para 2020) e uma trilha sonora impecável.



Abaixo você confere o teaser da 2ª temporada: