Confira os principais lançamentos da Paris Filmes este ano

O Escândalo, Judy, O Jardim Secreto, Jogos Mortais e Turma da Mônica – Lições são alguns dos destaques de programação da Paris Filmes em 2020


Para 2020, a distribuidora reafirma o compromisso de oferecer filmes de todos os gêneros e para diferentes idades. “Assertividade e inovação estão no DNA da Paris Filmes. Juntos, os esforços serão refletidos nas campanhas de lançamento, para oferecer a melhor experiência ao espectador, além de resultados expressivos nas bilheterias dos cinemas, que favorecerão todo mercado”, afirma Vitória Durazzo, gerente de Marketing da Paris Filmes.


CONFIRA ALGUNS LANÇAMENTOS

Janeiro


O Escândalo
Estreia dia 16
Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.





Judy
Estreia dia 30
Inverno de 1968. Com a carreira em baixa, Judy Garland (Renée Zellweger) aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.





Fevereiro


Frankie
Estreia dia 27
Frankie (Isabelle Huppert) é uma famosa atriz francesa. Quando descobre estar muito doente, com perspectiva de morrer dentro de poucos meses, ela se refugia em Sintra, Portugal, onde pretende passar os seus últimos dias, ao lado dos familiares, que aos poucos descobrem a gravidade da situação.





Abril


Dia 02 - Enquanto Estivermos Juntos

O Jardim Secreto
Estreia dia 16
Na adaptação do romance homônimo de Frances Hodgson Burnett, Mary Lennox (Dixie Egerickx) é uma menina de 10 anos que acabou de perder os pais e é mandada para a Inglaterra para morar com o tio Archibald Craven (Colin Firth). Na mansão do tio ela começa a desvendar mistérios da família com a ajuda do seu primo (Edan Hayhurst).





Depois a Louca Sou Eu
Estreia dia 23
Desde a infância, Dani (Débora Falabella) lida com todo tipo de crise de ansiedade. Já adulta, ela recorre a terapias e medicações para conviver não só com Sílvia (Yara de Novaes), sua mãe superprotetora, mas todos os demais que a cercam. Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Tati Bernardi.





Maio


Dia 07 - A Fábrica de Sonhos



Junho


Dia 11 - Cabras da Peste

Dia 18 - Jogos Mortais

Dia 25 - Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo



Julho


Dia 02 - A Sogra Perfeita

Dia 16 - Sapatinho Vermelho e os Sete Anões



Agosto


Dia 27 - Invasão Zumbi 2



Setembro


Dia 3 - Dupla Explosiva 2



Outubro


Dia 8 - Diário de Intercâmbio



Novembro


Dia 19 - 10 Horas Para o Natal



Dezembro


Dia 10 - Turma da Mônica – Lições