Diários de Intercâmbio  Filme com Larissa Manoela inicia as gravações

Larissa Manoela e Thati Lopes vivem duas jovens que tentam a vida nos EUA no filme ‘Diários de Intercâmbio’


"Diários de Intercâmbio" reúne duas estrelas ídolos de jovens e adolescentes: Larissa Manoela e Thati Lopes. O filme conta a história de duas amigas que partem para os Estados Unidos num programa de intercâmbio e acabam por encontrar amor, amizade e muitas aventuras divertidas. O elenco traz ainda a atriz e cantora Emanuelle Araújo, Bruno Montaleone e um elenco internacional com David James, Maiara Walsh, dentre outros.

As filmagens começaram na última quinta-feira, dia 16 de janeiro. Foram rodadas cenas no aeroporto do Galeão, na Zona Norte do Rio de Janeiro e em várias locações na cidade de Niterói, mostrando as belas praias de Icaraí e Charitas, e incrível Parque da Cidade, que deixou o ator norte-americano David James sem palavras. E esta semana a equipe e o elenco seguem para Nova York para dar início à etapa americana do set. O longa estreia nos cinemas ainda em 2020.


SINOPSE

Barbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes) decidem fazer intercâmbio nos Estados Unidos, mas não fazem ideia dos obstáculos e choques culturais que as aguardam. Barbara, que sonhava conhecer a vibrante Nova York, descobre que elas vão morar na pacata cidade de Woodstock, a duas horas da metrópole. Acostumada ao conforto da casa da mãe, Barbara tem de executar árduas tarefas domésticas como babá para a sua anfitriã, a severa Sheryll (Kathy-Ann Hart). Já Taila, uma mulher contestadora e de espírito livre, hospeda-se com um casal patriota e conservador. As duas intercambistas se tornam amigas de Brad (David James), um comissário de bordo americano apaixonado pelo Brasil. E Lucas (Bruno Montaleone), um brasileiro que trabalha em Bellayere Mountain, uma estância de esqui próxima a Woodstock. Elas vão precisar desses laços de amizade e afeto para passar por dificuldades inesperadas.