A Zona | Primeiras Impressões | HBO


Linha fina: Série A Zona desperta curiosidade e promete um suspense policial que irá te prender a cada episódio.


Convidados pela HBO, assistimos o pilot da série "A Zona" (The Zone). Na série, três anos após sofrer um desastre nuclear na cidade, um inspetor da polícia está de volta ao trabalho para investigar uma sequência de assassinatos na região. Tudo começa no dia do aniversário do incidente quando encontram o corpo de um homem morto. O assassinato leva o policial a se deparar com diversos mistérios e as suspeitas de uma grande corporação estar envolvida nos desastres ocorridos.


Primeiras Impressões


A série de suspense abre um leque de possibilidades a serem desenvolvidas ao decorrer dos episódios e tudo indica que os caminhos dos personagens vão se embaralhar. O que podemos concluir é que "A Zona" mistura elementos policiais, com suspense e uma pitadinha de terror para complementar. Outro ponto interessante é o drama que envolve os personagens e suas perdas durante o desastre mostrados através de flashbacks que te ajudam a desvendar os enigmas do presente.



Personagens para ficar de olho ...



Héctor

Único sobrevivente da explosão nuclear, o policial carrega consigo o mistério de não ter sido afetado pela radiação. Agora, Héctor está disposto a fazer o que for necessário para desvendar o motivo das mortes sem expor o seu segredo.


Julia

A médica da cidade. Além do papel importante de cuidar das pessoas da cidade, a personagem mostra ter um instinto bem aguçado as coisas que podem estar fora do normal ou erradas em sua percepção. Com certeza ela terá um papel importante e a sua maneira irá ajudar nas investigações.


O primeiro episódio foi ao ar no dia 27 de janeiro e por aqui já estamos nos esforçando pra montar esse quebra-cabeça eletrizante, fiquem a vontade para nos enviar a sua teoria.